quinta-feira, 24 de julho de 2014

quarta-feira, 23 de julho de 2014

:Dia 2- #30diasemfaltar:

Olá !

No instagram do blog postei todo cardápio de hoje! 
Www.instagram.com/livrelevelight

Queria ter ido pela manhã fazer um aeróbio mas nao consegui. Só apareci lá agora a noite: corri apenas 2km e treinei membro inferior! 


Segunda-feira quero vir com balanço semanal para dividir a evolução com vcs!

E você?
Treinou hoje ???

Te amanhã !
Momô

terça-feira, 22 de julho de 2014

: Dia cumprido! :

\o/

Re-re-re-Comecei com pé direto. Hoje vou publicar todas as fotos que tirei e já coloquei no IG, mas a partir de amanhã devo continuar publicando só por lá e aqui fazer um resumo mesmo! (IG/livrelevelight) . Segue lá? Rs :) ��

Café da manhã:
(Ficou bonitinha minha omelete! Em compensação no jantar um desastre!)

Almoço:

Durante a tarde: cha de hibisco!

Lanche da tarde: 
(Batata doce, banana e creme de amendoim)

Pré treino:
1 scoop whey com água

E por fim, meu lindo jantar: uma omelete fenomenal! (SQN)
 Ficou delicia, mas bonita ficou não '
--->>>
Ovo, clara, vagem, cebola, cebolinha, frango desfiado, cenoura!

Já entrei no site da submarino e comprei uma omeleteira! Affe já era tempo! Dei sorte que lá está em promoção!!
Www.submarino.com.br


Se minha omelete ficar pelo menos um pouco parecida com essa da foto ficarei feliz afinal quero omelete e não FAROLETE! Kkkkkk

Gente!

Hoje eu acordei e coloquei roupa pra ir a academia. Mas nada!
Não fui!

Fiquei o dia todo vestida em casa e só arrumei coragem as 19h!

Entrei num propósito #30diassemfaltar no IG e com isso quero um estímulo para me manter na linha! Sem faltar aos treinos e ao meu compromisso com alimentação!

Hoje, mais um dia!

Bjos
Momô#livrelevelight
��

segunda-feira, 21 de julho de 2014

: Diário de retorno: first day! :

Não! 
Hoje não é o meu primeiro dia de retorno a rotina...
Deve ser meu quadragésimo sétimo "primeiro retorno" nesses últimos 3 anos de mudança de vida. (...)

Odeio #mimimi pouquíssimas vezes ou melhor, rarissimas vezes chorei as pitangas por aqui. Meu perfil não é este. Não gosto disso. Se estou mal, me ausento. E ponto. 

O bom da vida é errar (inevitável) e a tempo, se acertar... Nunca é tarde para recomeços! Isso digo em todos os sentidos. Algumas coisas em minha vida mudaram, e, GENTE! Nesses 3 anos muita coisa mudou, muda e ainda mudará, mas uma coisa é certa: nunca desistirei. 

Começo hoje uma seqüência de posts diários. Preciso disso para me re-organizar e manter o foco.

Resumo do resumo do dia:
21/07
Água: quase não bebi.
Alimentação: fui mal.
Atividade física: caminhada praia+ treino membro inferior.

Pesarei na sexta-feira.


Semana passada balança marcou SEtenta e alguns (simsimsim!)... Mas não quero pesar logo não! Balança será meu guia mas quero retomar outros hábitos...

E vou retomar!
Só uma questão de tempo!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

(...) a parte boa de ter um blog de emagrecimento...

Eu aki, ó! \o/

A parte boa de ter um blog de emagrecimento é que: 

1- você começa a escrevê-lo gordinha (no meu caso).
2- você emagrece, incentiva e ajuda várias outras pessoas a conseguirem o mesmo.
3- você abandona o blog por estar com os "dias corridos", por ter "mais o que fazer e blablabla.
4- você engorda.
5- você lembra do seu blog e ???
E???

E?!!
Eeeeee???! ---> Você Volta!
\o/ \o/
Fazendo cara de paisagem e escreve outra vez para "não-sei-quem" ler!!! ��

 Gente, vou te falar einh? PUTAKILAMÉR!
(Preciso traduzir? Rsrs)

Balança marcando quilos a mais. Mas desde semana passada retomei a rotina.

Exceto pelo fds que fui para o interior do estado curtir folga com amor: frio, vinho, comodinhas... Sacomé né !?

Mas vamos seguindo, um dia de cada vez!
Algumas da semana passada:


Algumas do fds:







sexta-feira, 23 de maio de 2014

:Resumo de uma 'ÓThYMA' semana #QuaseláSQN:

Olá!

Fui com 'Love' me refugiar numa pousada no interior do estado do E.S. Precisávamos sair dessa rotina louca de obra em casa, poeira, trabalho e etc!

Na sexta-feira mesmo a noite pegamos estrada!

Fomos a uma pousada chamada "RECANTO DA MATA" em Marechal Floriano. Aproveitei -ÓBVIO -para praticar um pouco de fotografia. Gente! Pena que não sou uma "profissional" pois o que mais tinha naquele lugar, eram paisagens e enquadramentos LINDOS para ótimas fotos que infelizmente, não consegui reproduzir, por falta de entendimento para manipular os recursos da máquina e das lentes que eu tinha a minha disposição. Reconheço com prazer, pois sei que em mais ou menos tempo, dominarei a arte de fazer uma "FOTO FALAR" rsrsrs :)


Abaixo, alguns CLIKS:









Bom, DOMINGO passado, tive minha primeira AULA PRÁTICA do curso, abaixo fotos:


  



Bom, como este blog não é sobre FOTOGRAFIA, sigo falando um pouco mais sobre como anda minha rotina de atividade física:

Semana passada eu ainda estava "borocoxô" então, quase não me movimentei. Nesta semana as coisas entraram um pouco mais nos "eixos". Estou me dedicando e me esforçando mais...

Hoje: [com cara de fu-í-nha!]

Ontem:

Antes de ontem:

Com relação a alimentação, tenho praticado o bom senso. Mas não tenho me privado de comer algumas besteirinhas... Mas as coisas vão melhorar! Com certeza.

Vamos que vamos!
:)


quinta-feira, 8 de maio de 2014

:Resumo de Quarta - Dia04: #QuaseLÁ:

E aí que eu NÃO acordei cedo para correr e a noite, mesmo tendo um tempo "limitado" para correr por conta do curso que estou fazendo, lá fui eu...

Acho que foi a corrida mais rápida que dei nos últimos meses! Com certeza não passei muito dos 20 minutos.

A foto foi só pra não deixar "passar batido":
O tempo estava fresco... Ainda não voltei para a academia, não estou no 'clima' para pegar peso... Vivendo algo além. Mas é o tipo de coisa que não consigo explicar... Apenas sentir e viver!

Um beijo
Volto em breve
Momô#LLL

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resumo de Terça - Dia03: #TUDOEMPAZ

Oi gente!!!

Terceiro dia de uma busca que vai muito além de um número registrado na balança.
Não coloquei o celular para despertar, mas às 06:30am levantei. Estava disposta.

O celular sem bateria. Ou seja: NADA DE FOTOS!

Chegando na orla, me deparei com um céu tão lindo, um ventinho tão gostoso que não resisti... Retirei o tênis e decidi de última hora: - "Vou caminhar na beira do mar..."

Gente! Que delícia!!

Na ida, fui sem pressa... observando a paisagem. Na volta, corri. Saí de perto da água e pela areia mesmo retornei para o ponto de partida. Ao todo não passei de 1hora na praia.

A noite, já em casa, resolvemos (eu, amor e as crianças!) voltar para praia. Desta vez para 'brincar' e claro, por consequência nos exercitamos!!! E MUUUUITO, gente!



Brincamos de pique-e-pega, disputamos corrida e tudo mais...
Olha, de VERDADE eu fiquei praticamente para a TITIA, pois não aguentei disputar corrida com essas crianças na areia não!! Eles têm 10 anos de idade e eu, sinceramente, devo render muito mais correndo no calçadão do que na areia...

Foi tão PUNK ontem, que hoje não consegui levantar cedo pra ir a praia... Me BOICOTEI, mas dá nada não, compenso mais tarde (euacho!) rsrs




É isso gente!!!
Tá tudo muito bem, tudo muito bom... Mas eu vou ficando por aqui! Volto amanhã!!!
Beijos
Momô#LLL

terça-feira, 6 de maio de 2014

Resumo de Segunda - Dia02: #MUITACALMANESSAHORA

Olá!

O despertador estava programado para às 05:50am nesta segunda-feira.
Eu tive a CORAGEM de acordar às 05:32am e simplesmente RETIRAR o alarme para que o telefone não me acordasse.


Era certo: EU NÃO IRIA LEVANTAR CEDO para correr coisa nenhuma!

Mas, meus olhos se abriram às 07:05am. Olhei para o teto. Espreguicei. Pensei. Mexi no celular (leia-se: Verifiquei as atualizações do Facebook, Instagran e Email). Pensei e quando dei por mim, o relógio marcava 07:40am! ABSURDO como as horas voam quando estamos deitados!
...
Me encorajei e levantei: Troquei de roupa, calcei o tênis, só tomei uma água e fui pro calçadão.

Alonguei. Gostei do ângulo para uma foto, mas não deu muito certo: [Obs: Tentar novamente outro dia!]



O arrependimento bateu de cara: UM SOL DE RACHAR. Passava das 08 da manhã!Eu sabia que não renderia nada, mas pelo menos FUI. Corri. De leve's. O dia estava lindo:


Uma pausa para respirar no meio do caminho...



Depois de alguns minutos respirando e observando o mar. Retornei. Antes de tomar minha água de coco, deitei no banquinho para fazer um pouco de abdominal e pensar na vida:


#Confessoque: Mais PENSEI na vida do que fiz abdominal, mas valeu a intenção.

O treino de corrida começou DEPOIS DO QUE EU GOSTARIA e por esta razão acabou TERMINANDO antes do que deveria. Mesmo assim foi uma manhã "LEVE"... Relaxante. Bem calma, sabe? (...)

Gostei!

...

Ao fim do dia, o pôr do sol estava lindo !!
Queria ter visto aquela paisagem na praia e de preferência com uma câmera profissional em mãos. Mas, como quem não tem cão caça com gatos, tirei foto aqui da saída do trabalho através do Iphone mesmo:


Falando em foto, comecei ontem mesmo um curso de fotografia. Aguardem cenas do próximo capítulo! No caso, 'as fotos' do próximo capítulo, né?



Um beijo,
Volto amanhã!
:)






segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resumo de um Domingo - Dia01: #SiricuticoModeOn

E aí, como vão?

Jurei por mim, que não adiaria meu retorno à vida saudável, e que, começaria a me movimentar e sair do ócio ainda neste domingo (no caso, ontem!)

E as coisas fluíram relativamente BEM.

Acabei dormindo tarde (por volta das 3 horas da manhã), mas levantei às 07 e pouca para correr no calçadão da praia.


Antes de correr, uma foto para registrar o momento:



Aos domingos, uma pista da orla é fechada para a alegria das pessoas que gostam de praticar alguma atividade física.


Corri.
Não muito...
Mas, corri.

Quase morri de calor.

No fim do percurso faltei ficar peladona expondo a "seduzância" do tecido adiposo que me cerca.
Mas dane-se!
Estava com calor. Estava na beira da praia, então por que não tirar a blusa? Não, não vou publicar foto deste momento (rsrsrs)


E, posso dizer que pra ser um domingo muito melhor, eu não deveria ter comido: "...aquele bombom de chocolate que estava na geladeira", "...Aquele pedaço de bolo de morango com coco do aniversário da tia do meu amor", "...Aquele açaí incrementado com nutela, leite condensado e coco"

Pra quê tudo isso, PELAMORDEDEUS? rsrsrs 

A parte boa, foi que voltei com meu chá. Tá! Depois de tanta besteira ingerida o chá foi só pra enganar o subconsciente né?
Releva. Faz de conta que ajudou alguma coisa.

Só sei que foi assim.
Hoje, buscarei fazer melhor. A cada dia, tentarei melhor. Uma hora a marcha engata e ninguém me segura. Nem eu.


Um beijo,
Até amanhã.
Momô#LLL


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...