terça-feira, 19 de agosto de 2014

: Balanço #SEMANA04 :

Olaaaaa'sss!!
\o/
Mais um balanço semanal... Os dias estão voando! 

Na balança o peso basicamente se manteve e no dia da pesagem deu uma elevada de leve...ficou assim:

Pesagem Inicial: 70,7

Pesagem Anterior: 68,3
Pesagem Atual: 69,0
Total #Semana04: + 0,700g

Ultimas 3 refeições postadas no IG:

Sábado(16)

Domingo(17)

Segunda(18)

Estou me alimentando bem! Afinal não posso dar mole. Estou em tratamento da anemia e não quero voltar ao limite da FERRITINA.
Estou postando meus cardápios diariamente. Seguirei fazendo isso por enquanto, tem me ajudado
Qualquer coisa só acompanhar por lá !!
@livrelevelight 


Hoje mais um dia!
Momô 
Beijos 

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

: BALANÇO #SEMANA03 :

Olaaaaa'SsSsS
\o/


Semana quase 100% por aqui.
Na balança os números seguiram assim:

Pesagem Inicial: 70,7

Pesagem Anterior: 69,6
Pesagem Atual: 68,3
Total #Semana03: - 1,300kgs


Balança é só uma estatística mesmo, né! Durante a semana houve muita variação, principalmente nesta semana q resolvi parar de tomar anticoncepcional e tive a "alegria" de ficar menstruada com 15 dias de antecedência. Quero falar deste assunto num post exclusivo depois! 

Vamos a algumas fotos, afinal tenho postado lá no IG e Facebook mas nem todos acompanham:

Foto do dia que inventei de dar uma corridinha na esteira: 5kms quase colocando os bofes para fora devido ao calor!!

Essa foto foi divulgada pelo IG @antesedepoisgym. Até convido vocês visitarem este Perfil. Da um UP danado no animo ao ver tantas evoluções.


Essa postei segunda, antes da aula de zumba:

É isso! Mais fotos lá no @livrelevelight.

Que venha mais uma semana!
\o/
Beijos 
Momô 
��

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

: BALANÇO #SEMANA2 - LIVRELEVELIGHT no YouTube \o/ :

Mais uma semana começando HOJE! No caso, a #SEMANA3.

Antes de começar a falar, convido você a visualizar a ABERTURA do canal #LLL no Youtube:


Genteeeeeee!!!
Muuuuuita novidade por aí!!!! Fechamos algumas parcerias e BREVE,BREVE conto as novidades!!!

Já adianto algumas coisas que estão por vir:

-Dicas do Nutricionista;
-Dicas de Treinos;
-Dicas de Esporte;
-Histórias de SUCESSO;
-Campeonato entre algumas academias da Grande Vitória! "#Gordinha(o)NeverMor" (Segredo!Conta pra ninguém!)

Tem mais coisa que com o decorrer do tempo vocês verão por aqui!!!

_____________________________________________________________________________

Agooooora, deixa eu falar da #SEMANA02.

Dieta, seguiu "restritiva de carboidratos"asssim como fiz na #Semana01. Não cortei 100%, mas dei uma reduzida legal. Claro, com isso me senti "desanimada" e por vezes um pouco "fraca", mas ainda assim completei o objetivo dos #30diasSemFaltar e me exercitei TO-DOS-OS-DI-AS :)

Não me pesei hoje. Nem ontem. Nem antes de ontem. Apenas na semana passada e a balança estava mostrando um número maior que o da semana passada. Mas não vou "agarrar" com isso não, gente! Nessa semana considerarei o PESO MAIOR. E considerarei balança na semana que vem! Ok?

Então ficou assim:

Pesagem INICIAL: 70,7
Pesagem anterior: 69,2
Pesagem Atual: 69,6
+0,400g


Quase nada a mais né? :) Antes da balança aumentar, cheguei a ver a casinha dos 68 mas é normal essa "variação" de peso em balança. Por isso nunca me apeguei tanto a balança e CONVIDO VOCÊ a fazer o mesmo!!

Vamos focar em AÇÕES PARA MEDIO/LONGO prazo! Nada de "IMEDIATISMOS"! rsrsrs
O que é IMEDIATO não dura! Acredite em mim!!! :)

No IG estou fazendo post DIÁRIO da ALIMENTAÇÃO e ATIVIDADE FÍSICA:
Já segue lá?

Só clicar AQUI :)
www.instagram.com/LivreLeveLight

No Facebook também
Clique AQUI
www.facebook.com/LivreLeveLight

Volto em breve!!!
Bjos!
Momô#LLL


segunda-feira, 28 de julho de 2014

: B.S 01/05 (- 1,5KGS)

Olha eu aki!

\o/

A semana fluiu lindamente por aqui. Mesmo de TPM consegui não cair na tentação de chocolate. Treinei todos os dias da semana (inclusive ontem, DOMINGO, com chuva aqui na cidade!)

Deixa eu falar logo de peso na balança para ir direto ao assunto.

Voltei "MAIZOUMENOS" à rotina, na segunda quinzena de JULHO, quando ao subir na balança vi meu peso na casa dos 73Kgs [Ok!Ok! Pesei A NOITE, com ROUPA e após o jantar!!Era um domingo(13)] ainda assim, não voltei 100%.Retomei os treinos, a dieta estava meio que de "escanteio", sabe?

Semana passada que DECIDI [de verdade do fundo do <3], voltar ao NORMAL, por "NORMAL": leia-se "Parar com essa PUTARIA de comer feito uma porca e ficar sem treinar!" E, a partir daí, foram fluindo as coisas. Na segunda passada(21), o peso que será mantido como o INICIAL foi de:
70,7kgs.
Hoje: 69,2Kgs.

Sendo assim:


Considero HOJE, o primeiro balanço semanal. Não vou traçar PLANOS para agosto! Quero REALIZAR coisas e o planejamento será DIÁRIO, certo??

Desde semana passada, venho postando todo meu cardápio no IG (www.instagram.com/LivreLeveLight) e assim seguirei nesta semana também!!!

Estou esperando o tempo dar uma segurada aqui na grande vitória para fazer meu primeiro do canal Livreleveligth do YouTube. Será um vídeo de demonstração da minha trajetória até aqui, coisa simples apenas para que os novos seguidores que não querem ler o blog todo, saibam como tudo começou e como seguiu no decorrer desses anos. Posteriormente pretendo fazer algo mais elaborado para ajudar a incentivar a todos que buscam por um estímulo para emagrecer. Desta forma, claro, eu me manterei na linha também!!

Falando em tempo, o blog "LIVRELEVELIGHT"completará 3 anos!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
ÊBAAAAAAAAA!!!

Vou aproveitar para fazer um sorteio! Estou organizando as coisas e publicarei aqui! <3

No mais, é isso! :)

Volto semana que vem!!
Querendo saber mais detalhes de como as coisas vão indo DIA A DIA, clica AQUI oooou AQUI <3.


beeeeeeeeeeijos
Momô#LLL


sábado, 26 de julho de 2014

: Dia 5 - #30diassemfaltar :


As vezes bate um desanimo né ?Mas nunca me esqueço de onde vim!!


Na primeira foto eu era 3 anos mais jovem, e NÃO! Não estava grávida ��! Kkkkk

Hoje dou risada, mas acima de tudo agradeço A DEUS por estar onde estou hoje (mesmo com uns quilinhos a mais!) sou feliz e me sinto realizada. Antes, eu não era!

Tinha um momento ou outro de felicidade, mas as coisas só começaram a mudar quando eu DECIDI mudar! É mudar de dentro para fora!


Ser LEVE vai muito além de um número representado na balança! A mudança é gradativa e fases boas e ruins sempre virão !


Desistir??

Jamais!!!

Concentre seus pensamentos e coloque em AÇÃO o que for necessário para mudar! Não existe cedo ou tarde demais! Existe o seu tempo, o seu ritmo e nada mais!


Instagram: @LivreLeveLight

Facebook: fb.com/livrelevelight 



#livrelevelight #30diassemjacar 

:Dia 4 - #30diassemfaltar:

Gente,

To fofinha.
Mas é aquele "fofinha" que já estou habituada a viver... Em torno da casa dos 70. Ahhhh, esses 68/69/70 que me acompanharam por toooodo ano de 2012 e que eu lutei muito no fim de 2013 para sair dele! Treinei de manhã e de noite, fiz dieta 100% quase ZERO de off e por aí foi!
Claro, cheguei nos 62 mas não mantive! Primeiro vejo o pé (cai da escada), depois a anemia (estou até hoje tratando!) e virou uma bola de neve as desculpites!!! Rs


Fato é, hoje meu 5o dia na linha, postei toda semana por aqui, então a partir de segunda-feira, farei os balanços semanais!

Por 30 dias, postarei toda minha alimentação no IG (www.instagram.com/LivreLeveLight) e farei algumas publicações no Facebook tb (www.favebook.com/LivreLeveLight) por isso deixarei para postar aqui apenas 1x por  semana já com o balanço semanal e consequentemente um resumo de tudo!

Gosto de estar no blog, é completamente diferente de outras redes sociais. Aqui me sinto como que se estivesse sentada no sofá, conversando com alguém muito intimamente sobre dieta! 

Nem sei por que me sinto assim e esta é uma das razões por eu permanecer com este cantinho ativado.

Foto de hoje:

Tpm pra ajudar!


Ah, hj usei a omeleteira! (Chegou!!!)
Gostei!!!


Sem omeleteira fica assim: (fiz essa semana !)
Kkkkkkkkk 
Farofolete nunca mais!!




É isso,
Volto em breve!

Beijo 
Momô 
#LivreLeveLight

quinta-feira, 24 de julho de 2014

quarta-feira, 23 de julho de 2014

:Dia 2- #30diasemfaltar:

Olá !

No instagram do blog postei todo cardápio de hoje! 
Www.instagram.com/livrelevelight

Queria ter ido pela manhã fazer um aeróbio mas nao consegui. Só apareci lá agora a noite: corri apenas 2km e treinei membro inferior! 


Segunda-feira quero vir com balanço semanal para dividir a evolução com vcs!

E você?
Treinou hoje ???

Te amanhã !
Momô

terça-feira, 22 de julho de 2014

: Dia cumprido! :

\o/

Re-re-re-Comecei com pé direto. Hoje vou publicar todas as fotos que tirei e já coloquei no IG, mas a partir de amanhã devo continuar publicando só por lá e aqui fazer um resumo mesmo! (IG/livrelevelight) . Segue lá? Rs :) ��

Café da manhã:
(Ficou bonitinha minha omelete! Em compensação no jantar um desastre!)

Almoço:

Durante a tarde: cha de hibisco!

Lanche da tarde: 
(Batata doce, banana e creme de amendoim)

Pré treino:
1 scoop whey com água

E por fim, meu lindo jantar: uma omelete fenomenal! (SQN)
 Ficou delicia, mas bonita ficou não '
--->>>
Ovo, clara, vagem, cebola, cebolinha, frango desfiado, cenoura!

Já entrei no site da submarino e comprei uma omeleteira! Affe já era tempo! Dei sorte que lá está em promoção!!
Www.submarino.com.br


Se minha omelete ficar pelo menos um pouco parecida com essa da foto ficarei feliz afinal quero omelete e não FAROLETE! Kkkkkk

Gente!

Hoje eu acordei e coloquei roupa pra ir a academia. Mas nada!
Não fui!

Fiquei o dia todo vestida em casa e só arrumei coragem as 19h!

Entrei num propósito #30diassemfaltar no IG e com isso quero um estímulo para me manter na linha! Sem faltar aos treinos e ao meu compromisso com alimentação!

Hoje, mais um dia!

Bjos
Momô#livrelevelight
��

segunda-feira, 21 de julho de 2014

: Diário de retorno: first day! :

Não! 
Hoje não é o meu primeiro dia de retorno a rotina...
Deve ser meu quadragésimo sétimo "primeiro retorno" nesses últimos 3 anos de mudança de vida. (...)

Odeio #mimimi pouquíssimas vezes ou melhor, rarissimas vezes chorei as pitangas por aqui. Meu perfil não é este. Não gosto disso. Se estou mal, me ausento. E ponto. 

O bom da vida é errar (inevitável) e a tempo, se acertar... Nunca é tarde para recomeços! Isso digo em todos os sentidos. Algumas coisas em minha vida mudaram, e, GENTE! Nesses 3 anos muita coisa mudou, muda e ainda mudará, mas uma coisa é certa: nunca desistirei. 

Começo hoje uma seqüência de posts diários. Preciso disso para me re-organizar e manter o foco.

Resumo do resumo do dia:
21/07
Água: quase não bebi.
Alimentação: fui mal.
Atividade física: caminhada praia+ treino membro inferior.

Pesarei na sexta-feira.


Semana passada balança marcou SEtenta e alguns (simsimsim!)... Mas não quero pesar logo não! Balança será meu guia mas quero retomar outros hábitos...

E vou retomar!
Só uma questão de tempo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...