segunda-feira, 29 de agosto de 2011

: R.A - Balanço Semanal - 22 a 28/08: 1ª semana


Olá!
Uma semana se passou, neste caso a primeira desde o meu retorno a R.A. A semana não foi muito fácil, ansiedade a 1000. Optei por ser um pouco mais radical que o necessário, pois queria limpar o meu organismo. Os piores dias são os 3 primeiros... Depois você engata a marcha e as coisas fluem mais naturalmente.

Na R.A, você tem que ficar esperto com os 3 A's, são eles:

Água: Durante a semana foi super tranquilo, pois fico no trabalho com uma garrafinha de 500 ml.  Tenho como meta beber 2 garrafinhas antes do almoço e 2 na parte da tarde, e consegui cumprir isso todos os dias. Agora no fim de semana foi um fiasco, preciso me policiar mais na próxima semana.

Atividade Física (A.F):  0 pontos. Não fiz nadica de nada. Intencionalmente, pois como eu estava me desintoxicando, não queria forçar a barra incluindo AF, mas isso corrigirei na próxima semana. (tentarei)

Alimentação: Embora muita ansiedade pela falta de ingestão de doces, guloseimas e Cia, consegui me manter firme em boa parte dos dias... Estou anotando tudo o que como, e se fosse para dar uma nota de O a 10 acho que eu tiraria 8,5 (auto-avaliação, claro!)

Agora que vem elas:


Balança: Tenho uma balança em casa, depois que a "desenterrei" ela está lá, sempre disponível. Tenho me pesado TODOS OS DIAS, algumas pessoas podem não concordar com isso, mas eu GARANTO que para minha atual realidade, é melhor fazer desta maneira pois é uma forma de manter o controle da situação, entendo todas as variáveis do nosso corpo, sei que há dias que se retém mais líquido, outros dias, menos líquido e assim vamos levando a vida... Sei que nessa primeira semana, não devo ter eliminado gordura propriamente dita, afinal, estou a mais de ano, fazendo besteira, então havia muito inchaço acumulado por aqui, mais vamos então aos números, para ver como ficaram as coisas por aqui:

22/08: 88,0
23/08: 87,6 (-0,400)
24/08: 87,0 (-0,600)
25/08: 86,7 (-0,300)
26/08: 86,2 (-0,500)
27/08: 85,7 (-0,500)
28/08: 85,5 (-0,200)


###Puro inchaço!!!

- 2,5 Kg.

Não fico feliz com esse número afinal, queria ter dormido gorda e acordado magra (humor negro!). Por mais que seja bom estar reduzindo peso, ainda é triste ver que, QUANDO eu conseguir emagrecer, 8 Kg, ainda estarei na casa dos 80, bate um desânimo, uma tristeza, mas a vida é assim, eu sei. Colhemos aquilo que plantamos..Logo não posso reclamar da sorte. É correr atrás do prejú que ganho mais...


...Hoje, mais um dia!

Um comentário:

  1. Momô, n canso de ler e reler seu blog! Acho perfeito todo o processo até aqui... tb bate um desânimo qd penso q dps de perder 10 kgs ainda n vou tá nem perto de satisfeita! Mas colhemos msm o q plantamos e plantei muitas gordices por aí! kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...