quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tudo novo, denovo.


Eu vi que engordei, o espelho que tenho dentro do banheiro me contou isso antes mesmo que eu perguntasse à balança. O olhar das pessoas ao meu redor entregaram os seus pensamentos, antes mesmo que suas bocas se abrissem para me dizer o quanto estou "diferente"
Mas eu não queria retomar os bons hábitos. Simples assim.
É difícil admitir isso, confesso. Mas acho que não sou a única que já passou por isso.

Parece uma coisa ruim, que vem, te consome e você não se importa com as consequências dos seus atos. Quem não vive no meio disso não entende realmente como isto pode parecer tão difícil de ser resolvido. Mas chega o dia do BASTA. Este dia sempre chega. Pode tardar... mas chega.

Desde meados de Julho que eu tenho procurado me controlar mais. Principalmente depois de ter levado um susto quando resolvi desenterrar aquela balança que estava embutida no meio de uma bagunça no guarda-roupas. Na hora do impacto, eis a pergunta: Como me permiti chegar nesse ponto?

Dai a conclusão de que devemos sacudir a poeira, correr atrás do prejuízo e ter sempre consciência de nossos atos, afinal, é uma batalha que sempre acompanhará àquele que sofre com a balança.

...Hoje, mais um dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...