terça-feira, 13 de setembro de 2011

::ACADEMIA::

Quem me conhece sabe como tenho tinha um bloqueio com relação à atividade física em geral, principalmente com atividades realizadas em ACADEMIA. Sempre fui com muita má vontade, com muito peso (literalmente).
Ontem completei 21 dias de R.A, e confesso que nesses 21 dias fiquei matutando sobre voltar para a academia, mas queria fazer isso por prazer e não por obrigação. Determinei que do dia 12 não passaria e...
NÃO PASSOU!

Cheguei de viagem logo cedo, descansei e na parte da tarde, pra não desanimar, já montei o meu "kit" sobre a cama, para que eu não desistisse de ir!
Macacãozinho, blusa da academia, tênis, garrafinha de água, toalha de rosto e por fim, uma bolsinha pra carregar 'os trem'!

E lá fui eu, "LivreLeveLight" com destino ao segundo degrau da minha mudança de vida e de hábitos. Tudo foi muito gostoso... Primeiro fiz 1 hora de esteira e depois tive 1 hora de Jump! A professora é uma linda, a aula dela é uma delícia e a sala fica CHEIA de mulher, olha só [foto do celular].








Estou muito feliz e satisfeita!



PS: Ontem comprei a bateria da minha balança, hoje me pesei e pude confirmar o peso!!! Eu sabia que eu tinha emagrecido + que 0,300 gramas! Na verdade se foram, 1,3 Kg! AêêêÊÊÊê!


...Hoje, mais um dia!

5 comentários:

  1. Oi lindona!
    Obrigada pelo apoio viu?
    Adorei a bolsinha pra carregar os trem! hehehe
    Eu amava a academia! Infelizmente não tá sobrando $$ pra voltar. E como disse no meu post, caminhada sozinhaa...
    Enfim, vou me esforçar maaaaais e maaaaaaais, na alimentação. Ter mais disciplina e pelo menos ver pingar...hehehe

    Beijos flor!
    Parabéns pela nova vida!
    Tô daqui torcendo por vc, sempre!

    Te sigo com o coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô!! Força ai e ja que vc " se rendeu" a academia, dá o seu melhor!!! Só tem a ganhar!! Mas eu pra ser sincera continuo do lado da turma que foge de academia!! Kkkk mas nao sou sedentaria nao, dou meu jeito por aqui, mao paro um minito!! Ate sentada agora, como postei hoje!! Kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga
    nossa que beleza hein ,adoreiiii o cenario de aula de jump ,muito legal mesmo imagino o animo de toda essa mulherada rs
    é isso ai amiga continue assim e faça com prazer que tudo que é feito com prazer é mais gostoso ,com obrigaçao é chato demais .
    tenha um lindo dia flor

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga
    nossa que beleza hein ,adoreiiii o cenario de aula de jump ,muito legal mesmo imagino o animo de toda essa mulherada rs
    é isso ai amiga continue assim e faça com prazer que tudo que é feito com prazer é mais gostoso ,com obrigaçao é chato demais .
    tenha um lindo dia flor

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Oii linda.. vim conhecer o seu cantinho...

    Nossa, como eu adoroooo jump, essa aula é show de bola..

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...