terça-feira, 27 de setembro de 2011

: AI! Meu PÉ! :

Essa pessoa que vos escreve, hoje caminhando pela rua às 05:50 da manhã, rumo a academia, inventa de fuçar no telefone para trocar a música que estava ouvindo, e desatenta que é, segue sua caminhada distraída e não repara o BURACO [PQP o maldito buraco] que se aproxima a poucos metros...

Entretida com o tal infeliz do aparelho, PISA do bendito buraco de mal jeito, tenta se equilibrar, com TELEFONE, BOLSA E SACOLA DE ROUPA na mão e... TCHIIBUUUM! Cai de QUATRO no chão...

Mas que depressa essa pessoa levanta, sacode a poeira do joelho, tenta PISAR no chão e cadê a força do pé? E vc acha que ESSA PESSOA desistiu da academia???

Foi mancando, mais FOI... Caminhou 30 min. na esteira e a dor APARENTEMENTE SUMIU.

Acontece que AGORA, o sangue esfriou e a "bonita" tá aqui, gemendo de dor e pensando como vai fazer pra pular JUMP quando for mais tarde...

...Hoje, mais um dia!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk..............Isso que eu chamo de VONTADE, Meu Deus! Você quer emagrecer custe o que custar, né?!....kkkk.....é isso aí amiga!

    ResponderExcluir
  2. Será se vc aguenta o jump? Não é melhor descansar, colocar uma compressa quente no pé e amanhã voltar a malhar? Pq se ele piorar ai pronto... não vai poder fazer mais nada.
    Eu tbm sou assim... vivo topando nas coisas, caindo... a cabeça anda nas nuvens.
    Melhoras.

    ResponderExcluir
  3. ai que ninguem merece,sei como doi,outro dia cai de bike ,subi na bike de novo e voltei toda linda pra casa,a dor depois foi so piorando!
    rsrs adorei seu blog!
    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...