quinta-feira, 8 de setembro de 2011

:Android Market - Drinking Water:

Me indicaram e eu tenho que compartilhar com vocês este aplicativo que agora passou a ser a solução do meu problema de beber água no FDS. Se o seu telefone celular possui #android, é só correr e baixar:
Super simples o Drinking Water possui um sistema de alarme que te lembra de tempo em tempo (conforme vc programar) que tá na hora de você beber 1 copo de água!! Tudo Né?
Você determina quantos copos quer beber e ele te lembra, assim que você bebe, basta marcar que ele recalcula o tempo que vc deve beber o próximo copo.

Olha a carinha dele que legal:


Ainda possui gráfico de seu consumo de água, (aiaiai)

Têm sido útil pra mim, e talvez seja pra você também!
Alguns podem olhar e achar isso fútil ou inútil
Bjo, bjo!


...Hoje, mais um dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...