sábado, 3 de setembro de 2011

:Bom FDS:

OláS!
Como está sendo o sabadão de vocês?!
Hoje o meu já foi bem corrido... Comecei o dia tendo prova de LIBRAS (lingua brasileira de sinais), lá resisti ao bolo de chocolate que me ofereceram em comemoração ao aniversário de um professor... Fui almoçar num restaurante e lá consegui me "segurar".
A noite o bicho vai pegar, pois iremos ao restaurante "Ninho da Roxinha" com alguns amigos, comer nada mais nada menos que moqueca... Vou tirar algumas fotos do local e amanhã mostro a vocês, desde já realizando alguns "mantras" para não dar mole de sair da R.A...Tentar comer como "MA-GRA"...

Deixo pra vocês, algumas fotinhas CUTS que tirei dos meus PETS:

Esse Chan, gosta de posar para fotos... Todo fotogênico.

AmU de paixão esse Negão: Jack Black

Pensa num bicho preguiçoso?

Eu perguntando porquê ele estava chorando tanto, e ele respondendo com esse olhar!!Aiai


...Hoje, mais um dia!

Um comentário:

  1. oie linda
    finalmente consegui comentar no seu blog!!! hheeheh
    bom jantar pra vc, e se divirta bastante!!

    fofo seus gatinhos!
    otimo fds
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...