quarta-feira, 21 de setembro de 2011

::BomBom ( - 1 ) + Dica::

Hoje, acordei... pesei e...

Constatei que tenho direito a mais 1 bombom!!!Já se foram 2, faltam 3!!! rsrsrs
Descendo Degraus! Rá!

Não é pra reparar a cara de sono da guria ok!?Dêem um desconto pois eram  6:00am !!!

::Dica do Dia::
Ontem, lendo o blog da ·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.·  , ela deu uma dica de leitura, que quero deixar aqui no blog também.
O livro chama-se: Magra não. Gorda em recuperação. (DownLoad)
Li em pouco mais de 1 hora! Leitura gostosa e tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com os dilemas vividos pela autora.


...Hoje, mais um dia!

9 comentários:

  1. Maisss ta linda d+, adorei a fotinha!!!
    eiitaa, ninguem te segura hein, to gostando de ver!!!!
    vou la baixar o livre, valew a dica
    bjus
    xauxua

    ResponderExcluir
  2. Hey Manu, brigado linda!!! Lindona e você!!!!!
    Realmente, ninguém me seguuuura!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Momô!!
    Agora foi minha vez de levar um susto!! hahahaha
    Nossa, você já leu o livro?!?! Menina, muito rápido! É bom né?! Dá para se inspirar e tirar algums lições!
    Parabéns pelo chocolatinho MAIS que MERECIDO!!!
    Os nossos continuam lá, aliás, hoje é dia de comer mais um! ;-)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. A Momô, e sobre o colágeno, o meu tem sabor, entao dá pra preparar normal, como uma gelatina comum, mas é menos docinha. Dá também pra colocar em vitamina ou suco. Tem também sem sabor, aí sim dá pra por em qualquer lugar, sopa, feijao, comida, o importante é comer uma colherzinha por dia. E ainda tem em capsula se nenhuma das anteriores agradar!!! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Muitissimo obrigada pelo carinhoso comentário de apoio viu... fico mais forte e mais feliz tendo pessoas especiais ao meu lado.
    Eu conheço esse livro, ainda não lí mas quero ler^^ Foi dele mesmo que tirei a frase do meu post. =)

    Beijãooooooo!!!!
    Mesmo com cara de sono consegue ser LINDA!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga
    nossa que legal hein rs
    adorooo chocolates rs ,fico feliz em ver que vc esta seguindo certinho e esta conseguindo consumir sem problemas os bombons rs

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  7. Cara de sono?!?? Vc é linda, menina!!

    Amei a dica do livro, muito obrigada! Já li quase todo!

    ResponderExcluir
  8. Eu ja li esse livro, muito bom mesmo.
    Mas ainda nao consegui adotar a filosofia do livro, rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...