quarta-feira, 14 de setembro de 2011

:Consulta Médica:

Ontem tive a minha 1a consulta com uma endocrinologista.
Eu queria um acompanhamento, mas não queria ir em um nutricionista, uma vez que todos sabemos por A+B o que precisa ser feito com relação a alimentação saudável e então achei por melhor procurar esta especialidade para me acompanhar mensalmente.

A Dra. foi 'simpatiquinha'!

Conversei com ela, falei resumidamente pelo que já passei, [resumo mesmo pois em 5 min. dei  conta de falar tudo].
Deixei claro pra ela que minha intenção era de ter um acompanhamento médico, que eu queria fazer todos os exames necessários para verificar se está tudo ok e também que eu não queria e NÃO QUERO tomar remédio algum. Quero emagrecer, sem uso de nenhuma fórmula, nem mesmo natural, pois, já sofri muito por isso antigamente.

Ela me deu encaminhamento, me mediu e me pesou... Só não gostei da parte de pesar, pois era de tarde, eu já tinha bebido 1,5l de água então fiquei mais gordinha do que na balança de casa... Mas beleza, o que vai valer mesmo será a diferença daqui um mês.

...Hoje, mais um dia!

3 comentários:

  1. Oi flor
    ah mais isso é normal vc bebeu muita agua rs ,fico feliz em ver que vc esta buscando acompanhamento medico amiga para emagrecer com saude
    tenha um lindo dia

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    ah mais isso é normal vc bebeu muita agua rs ,fico feliz em ver que vc esta buscando acompanhamento medico amiga para emagrecer com saude
    tenha um lindo dia

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oii flor..
    Vc esta certíssima, tem que ficar linda, magra e com saúde..

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...