sexta-feira, 16 de setembro de 2011

:: Descendo Degrau::


Ontem postei sobre o presente de grego que ganhei, fiquei devendo colocar aqui, como daria fim naquelas doçuras, lembram!? então...

Fiquei matutando sobre as possibilidades:

  •  A primeira coisa que passou na minha cabeça: comer TODOS os 11 bombons e depois compensar na academia, ou na alimentação, ou nos dois... Ou nem compensar!
  • Meu segundo pensamento foi: A cada 1 kg que eu emagrecesse me presentearia com 1 bombom.
  • E por fim, comer 1 por dia.

Fiquei viajando nessas possibilidades. CLARO que a primeira opção veio à cabeça, mais eu não sou doida de dar ouvido a essa voz irritante que sai de dentro de mim e tenta me convencer né!?

Por fim, resolvi fazer o seguinte: Primeiramente, vou pegar METADE do que eu tenho e vou dar pro maridón no caso, como são 11, vou dar pra ele 6! E eu, cada vez que mudar de peso na balança [ pra menos é claro].

Por exemplo, hoje eu estou na casa dos 83. Assim que eu chegar na casa dos 82 nem que seja 82,9 eu vou me presentear com 1 bombom. Quando chegar na casa dos 81 outro bombom e assim sucessivamente, vou ter que esperar 5 kg de qualquer jeito, mais é só uma brincadeirinha pra me 
descontrair nessa fase de R.A


Cada esforço vale a pena, e a recompensa vem em números decrescentes!
by Momô – LivreLeveLight


...Hoje, mais um dia!

8 comentários:

  1. Oi linda
    Nossa que bom que vc resolveu fazer da maneira melhor possivel amiga ,acho que se presentear com um a cada 100 gramas que eliminar seria otimo ,ou um por dia tambem daria certo rs acredito que vc vai se sair bem amiga doa mesmo pro maridao 6 rs
    tenha um lindo fim de semana light

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    Nossa que bom que vc resolveu fazer da maneira melhor possivel amiga ,acho que se presentear com um a cada 100 gramas que eliminar seria otimo ,ou um por dia tambem daria certo rs acredito que vc vai se sair bem amiga doa mesmo pro maridao 6 rs
    tenha um lindo fim de semana light

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Momô!! Boa solucao!! No meu caso os chocolates sao meio caseiros, entao acho que nao duraria se eu estipulasse algo parecido.... Hummmm vou pensar.... Ainda to devendo a fotinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ahahhahah

    adorei a solução para os chocolates!!

    gostei do seu blog!!
    bjuus

    ResponderExcluir
  5. Oie é um prazer conhecer aqui estou gostando muito os bombons tambem são minha perdição em épocas de insanidade ja cheguei a comer duas caixas em um unico dia,fui comendo,comendo no final puf la se foram todos,comecei minha R.A por que meus trinta kilos sobrando pra fora da cadeira não me deixam em paz registro minha revolução e gostaria de te ter ao meu lado nesta luta sigo aqui e te espero la beijinhos e força pra nós.

    http://menospesomenosmedida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mo! Eu achei mto legal vc ter levantado a cabeça e enfrentado a academia. parece que a aula foi super legal!! queria ter estado lá... e olha que fujo de atividade física...

    ResponderExcluir
  7. MENINAS!!
    VocÊs estão sendo maravilhosas!
    É tão bom ler cada comentário me dá ainda mais ânimo!
    Obrigada por tudo!!!
    Bjo

    Momô
    LivreLeveLight

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...