sexta-feira, 2 de setembro de 2011

:Dica: Água:

Sabemos dos benefícios da água e blá, blá, blá que nem quero comentar aqui, pois não é este o objetivo do post, rsrsrsrsrs...
Bom, queria comentar como estou fazendo pra conseguir beber 2l de água (no mínimo) durante o dia. Para muitos, isso é um grande desafio, pois ou não bebem por esquecimento, ou não bebem água por não gostar, enfim... Como para quem está de dieta água é fundamental, deixo a dica:


Eu faço da seguinte maneira... Trabalho em um escritório, peguei uma garrafinha de água (aquelas que usamos na academia) que possui capacidade de 600ml, coloquei sobre a mesa e estabeleci a seguinte regra:
- Não vou sair pra almoçar, enquanto não tiver bebido 2 garrafinhas de água...
Isso tem funcionado bem, pois quando me vejo perto do horário do almoço e vi que nem terminei a primeira garrafinha, fico doida aqui, bebendo um gole de 5/5 minutinhos..

Já na parte da tarde, determinei:
- Não vou ir embora, enquanto não tiver tomado + 2 garrafinhas.
E tem funcionado bem também, rs. Afinal, não quero ficar muito tempo depois do meu horário SÓ por que não terminei de beber minha água, certo!?

Agora só não me perguntem como faço no fim de semana, ou quando não estou na empresa, por que aí são "ooooutros quinhentos" que até agora não consegui arrumar solução hehehe.

...Hoje, mais um dia!

Um comentário:

  1. Monaaa... Estou começando uma dieta tbm... Rsrs... Não estou gorda... Mas não me sinto confortável com a "barriguinha"q adquiri depois das crianças... E o meu maior problema eh beber a bendita água q não me desce.... Acho muita coisa 2l por dia.. rsrs... Mas estou com uma meta de perder 10kg pra ver se a bonita que nunca me pertenceu vai embora... E cá pra nós... Eh em vc que eu me espelho... Sempre te achei lindaaaa... E depois de ver td q aconteceu com vc depois q nos separamos ti acho super td. Admiro sua força de vontade e sei que vou conseguir meus objetivos tbm, pois me espelho na melhor. Bjosss mtoooo saudades absurdas e admiração infinita

    Ti amooo....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...