sábado, 10 de setembro de 2011

É sábado 'tráveis'...

Éah sabadão!
Mais um FDS, o terceiro desde que voltei para R.A.

Estou num acampamento no Rio de Janeiro.
Comé ki se mantém na R.A em um acampamento?! Onde se vê apenas, mato, barracas, gente...Sem geladeira, sem energia elétrica e sem restaurante/supermercado por perto!?Já tirei algumas fotenhas, olha aí:

Diretamente da minha barraca... 

 Linda 

Perfeito!

Aqui servirão comida [ café, almoço, jantar ] mais eu não quero comprar nada aqui não, tudo 'engordiet'...Fora a cantina, com lanches, salgados, refris... Jisuisi.. Acabei de sair do almoço e dividi 1 marmita com uma amiga minha que tb está de RA. No restante do dia, vamos balanceando com frutinhas que trouxemos e a noite, um lanchinho light com pão integral.

Bom, eu que não sou boba nem nada, trouxe meu Kit-de-Último-Socorro na mochila e pretendo viver disso nos próximos 2 dias. Éh! Serão 2 dias inteiros de comida leve e light.[vou tentar, tou tentando]! Adivinha só quem vai me acompanhar nessa viagem!? Adivinha? Adivinha?!
Dã!!
 É claro que ninguém vai adivinhar...
A Sra linda idolatrada Salve! Salve!: Ba-lan-ça. Sim! Eu tive a Sra. coragem de trazer a Sra Balança comigo. Só porque tô no meio do nada, que vou deixar de me pesar de manhazinha como vinha fazendo direto!?[embora hoje não tive como me pesar!] Quero ter um tempo bom por aqui, tratar do meu espírito e da minha CARNE [li-te-ral-men-te]

 Fotos sem tratamento algum... natureza perfeita!!

Amo fotografia... embora não saiba fotografar ainda...
Depois venho com mais fotos, farei um post só com isso!!!
::Mudando de Assunto::
Enquanto isso, fotenhas dos meus filhos PETS, que ficaram em casa e eu vou sentir muita saudade!!
JackBlack
Dá pra ver que eles MI ama!?

ChanZêra
= )



...Hoje, mais um dia!

Um comentário:

  1. Oie!! Que lugar lindo! Amei as flores!! Que bom que vc levou seu kit e principalmente a balança!! Eu viajei dias atras e me arrependi de nao ter levado! Ela va te ajudar a se manter na linha!! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...