domingo, 4 de setembro de 2011

Indico: Comunidade Reeducação Alimentar (Orkut)

Existe comunidade que me ajudou muito, muito, muito quando precisei de forças da primeira vez que fiz R.A. A Comunidade se chama Reeducação Alimentar é a comunidade perfeita para quem precisa de ajuda, incentivo e dicas sobre como emagrecer com saúde e bem estar!

Lá você cria um diário para compartilhar suas dificuldades, conquistas, pensamentos, enfim...Tudo que vc sentir vontade.Sempre terá alguém que te acolherá e te dirá exatamente o q vc precisa ouvir e que talvez esteja passando pelo mesmo que você.

Eu acabei dando uma sumida da comu, aliás, sumi de tudo que diz respeito a saúde (e tenho a Sra. Balança para assinar embaixo disso que estou falando), mas tenho essa comu, guardada em meu coração e vou voltando a ativa conforme der, aqui está o meu diário...Dá uma visitinha, e não pense que você está sozinho nesta batalha, afinal, existem milhares de pessoas como você,como nós e que só precisam de um pequeno impulso para mudar de vida!!!

Não fique parado, anime-se! Junte-se àqueles que podem te ajudar de alguma maneira!!!

...Hoje, mais um dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...