quinta-feira, 22 de setembro de 2011

:MêSVersário 1:

Hoje estou completando 1 mês de retorno a R.A!
Quem diria... Achei que desistiria logo no terceiro dia, mas não... cá estou.

Nesses30 dias, vivi vários dilemas internos: pensar que não vai dar certo, pensar que não iria conseguir, pensar que vai demorar muito pra chegar onde quero, pensar... pensar! Já comentei aqui que se pensar, imaginar e sonhar emagrecesse eu seria a pessoa mais seca do universo!? Já né? . . . 

Neste 1 mês me vi em situações que me fizeram questionar se realmente conseguiria.

Passei pela fase do desânimo por perceber que AINDA QUE eu emagrecesse 8 Kg ainda estaria na casa dos 80, isso me frustrou no principio. Mas sei que quem se deixou engordar? Eu né? Então preciso ter paciência... Mas posso dizer que este 'preço' está sendo muito gostoso pagar, pois estou vendo que é possível mudar a mente, e por consequência os hábitos e por consequência o PESO!
Até agora, foram 30 dias de exercício de paciência, perseverança e insistência.

Minha vontade de chegar no meu objetivo está sendo maior do que qualquer tentação ou desânimo. Se me perguntarem se valeu a pena chegar até aqui, digo que SIM. Definitivamente.
Ainda que neste 1 mês eu tivesse eliminado apenas 0.500g eu agradeceria por ter tido a oportunidade de TENTAR mais uma vez e estaria feliz por não ter PERMANECIDO no mesmo lugar.[Ficaria PUTA fula da vida tb, pq ficar 1 mês e só emagrecer 0,500g é um saco, #táfalei,rsrs]

O que digo pra você é: Não desista, insista cada vez mais! Se hoje você cair, levante-se, bata a poeira e parta para a próxima fase.


::Balança Mensal::
22/08/2011: 88,00
22/09/2011: 81,6
::( - 6,4 )::

Foram então, 6,4 Kg a menos nesse corpitcho nesse 1o mês...



É difícil... eu sei que é difícil! Mas a recompensa vem... E vem e números DEcrescentes.
By Momô - LivreLeveLight
...Hoje, mais um dia!

12 comentários:

  1. oie linda
    hj vim te parabenizar....
    seu resultado foi otimo pra 1 mes... (ai quem me dera conseguir isso tudo num mes) hauhauah
    mais enfim, parabens por ser forte, e querer mudar!
    otimo dia
    bjus
    xauxua

    ResponderExcluir
  2. Manu, Obrigada pelo apoio...
    Mas já era até esperado que nesse 1o mês o resultado fosse melhor... Nos próximos meses a tendência e mesmo no máááximo 1 kg por semana, acredito eu...
    Aproveitei ao máximo que o primeiro mes me favorecia e corri atrás com todo gás... Neste mês vamos ver o que consigo...

    Bjooo
    MoMo
    LivreLeveLight

    ResponderExcluir
  3. Momô, você emagreceu pra caramba!!!! Parabéns!!!
    E fico feliz que continua forte e persistente!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabens !!!
    Para se desafiar cada dia tem que ter muita força.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz por você!!
    -6,4 kg é muita coisa viu!
    P-A-R-A-B-E-N-S!!
    Continue assim!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa meus parabénsssss , vc teve um ótimo resultado bjx lindo dia

    ResponderExcluir
  7. ola querida..que legal que vc comprou minha revistaaaa..
    ah parebens pela evolução..agora eh manter firme e emagrecer mais ne
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  8. Oi Momô!
    Parabéns pela sua primeira conquista, que por sinal foi ótima, conseguiu eliminar bastante né?!
    Sinal de que está no caminho certo, e é só continuar firme que logo logo vc alcança seu objetivo.
    Beijinhos
    Ótima quinta pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Momô como eu quero chegar no fim do primeiro mes e perder bastante assim como vc... sei que pra mim sera mais dificil porque não pratico AF,MAIS TENHO ESPERANÇA...
    beijinhos

    menospesomenosmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou tão feliz com o apoio de todas vocês!!!!

    Obrigada do fundo do meu coração!!

    ResponderExcluir
  11. Passeando por aí, te achei e fiquei impressionada com essa perda de peso nesse retorno. Força de vontade e determinação é tudo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, Vc já é uma guerreira vitoriosa. Menina, você emagreceu muito em 1 mês, parabéns pela dedicação e pela força de vontade inexix=stente em muitas pessoas na mesma situação que a gente.
    Outra coisa: Falando de mim agora, é verdade cortar tudo pode ser mais difícil, mas eu não vou deixar de comer essas coisas para sempre só agora no começo. Eu tenho que aprender a viver sem essas besteiras, por isso eu me proíbo por enquanto. Eu tenho a impressão de que se eu ceder um pouquinho eu vou querer um poucão, das outras vezes foi assim e sabe o que aconteceu? Eu sempre desistia. Mas muito obrigada pela sua opinião e sugestão, pela força e preocupação em me ajudar a vencer. Amiga, beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...