sexta-feira, 30 de setembro de 2011

: Metas :

Posso parecer mística por falar o que vou falar, [neste caso, por escrever o que vou escrever] mas sou daquelas pessoas que tudo que gostaria de fazer/realizar costuma 'botar na ponta do lápis', isso por que quando apenas falo algo, acabo esquecendo... dando mais atenção a outras coisas que surgem. Claro que entendo que, as coisas não acontecem sempre como o esperado, sonhado ou escrito, mas pra quem não sabe por onde começar, é bom estabelecer uma linha de ideal...
Nem sei por que estou escrevendo isso, pois na verdade quero falar sobre METAS neste post, sei lá, talvez faça algum sentido para alguém, ou mesmo para mim, daqui um tempo.

Quais são as minhas metas?
Vamos lá, balançamente falando:

Tenho 1,64 de altura [nem muito baixa, nem alta], meu peso ideal  de acordo com minha médica, seria algo em torno de 58 e 66.

Meu desejo? Seria chegar nos 55, claro!Minha tendência é desejar -3 do mínimo que poderia ficar, rs... [brincadeirinha] Mas eu quero isso de preferência de hoje para amanhã, dá pra ser?...Sonha...

Me colocando no meu lugar agora, digo o que estou buscando, na ordem que estou buscando:
- primeiro sair da casa dos 80, #pelamordedeus não aguento mais esse número na minha vida, principalmente nesta dezena.
- Chegar nos 75 kg.
- Chegar nos 70 kg.
- Por fim, pesar entre 65 e 68Kg.
- Depois que eu chegar nesse peso, quero fazer um trabalho, controlado de manutenção de no mínimo 3 meses , controlado no sentido de continuar anotando o que como, para não perder o rumo, continuar me pesando, porém só uma vez por semana, coisas do tipo.
Depois de passado esses 3 meses de 'manutenção' vou ver se realmente quero voltar para o emagrecimento e alcançar o peso entre 58 e 63 ou não... O futuro a Deus pertence, vou fazendo minha parte hehehe!

E você? Já colocou sua meta no 'papel'?

::Balanço Setembro::

Iniciei o mês pesando 85,4 e hoje, estou com 81,2. Total de - 4,20 kg em 30 dias corridos... Esse mês foi excelente, pois, voltei para a academia, pratiquei bastante exercício com minha mente e estou sendo correspondida na balança aos poucos...

::Planos Outubro::
Em outubro, realizarei 5 pesagens oficiais nos dias 3, 10, 17, 24 e 31. Eu ficaria muito feliz, é claro, se conseguisse perder 1 kg no mínimo em cada pesagem dessa. Mas... sei que essa não será das tarefas mais fáceis, uma vez que será meu segundo mês de R.A e meu corpo já perdeu o que tinha para perder 'rápido'. Em contrapartida também sei que não é impossível, só tenho que reforçar minhas táticas. Em suma, vou fazer de tudo para conseguir -1kg/semana mas vou ser 'maleável' nesta meta e vou tentar no mínimo - 3kg, acho que não estou sendo tão ambiciosa.

Antes de terminar, fotinha de Ontem e Hoje antes de ir pro trabalho... [Cara de brôa!rs]
Ontem
Hoje

"É difícil eu sei, porém cada esforço vale a pena e a recompensa vem em números descrescentes!"
By MoMô - LivreLeveLight

...Hoje, mais um dia!




...Hoje, mais um dia!

Um comentário:

  1. Isso aí... estabelecer metas é importantissimo, é muito ruim se iludir com o peso sonhado num passe de mágica. Adorei, vc está linda! Continue firme e forte que rapidinho a gente conquista a nossa meta! Adorei seu cantinho... estou te seguindo!
    Visita meu blog também, estoui iniciando agora:
    adocanteporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...