terça-feira, 20 de setembro de 2011

:Motivação Pessoal:

Em conversa com um amigo sobre Reeducação Alimentar, percebi que para ter sucesso no emagrecimento, é necessário se ter muita determinação e disciplina, e esses dois adjetivos não são encontrados numa embalagem de remédio em uma farmácia  ou colhido em um pé de árvore numa fazenda.

O ponto certo é: MOTIVAÇÃO PESSOAL. A determinação e a disciplina têm de ser encontrada dentro de cada um de nós, por mais que alguém ao seu lado te motive, te anime, te dê conselhos e te dê exemplo, de nada vai adiantar se não partir de VOCÊ a motivação.

Algumas pessoas vêm me dizer que eu só estou conseguindo, pois sou uma pessoa DETERMINADA E DISCIPLINADA achando que isto é uma virtude só minha, mais não minha gente, qualquer um consegue se de fato focar onde quer chegar, uns com mais facilidade outros com um pouco menos, a balança disso para mim é a MOTIVAÇÃO.

Quanto mais achamos que o NOSSO é mais difícil, que o NOSSO dá mais trabalho mais distante estaremos de conquistar o que BUSCAMOS. Pense nisso e olhe para você, lute por você, faça por você


...Hoje, mais um dia!

6 comentários:

  1. Menina, vc está certíssima!

    Quando eu me motivo, não tem pizza que me desvie do meu caminho! Já quando estou triste, não tem quem me levante...

    O "segredo do sucesso" está dentro de nós. E temos que focar nos nossos objetivos munidas de disciplina e determinação.

    Um bjão, flor! E sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô!!!
    Adorei o texto, você tem TODA RAZAO!!!!
    Temos que buscar a força interior que nos impulsiona!!! Acreditar e batalhar!!! Sem motivação nada resolve, nem fórmula, nem remédio, nem exemplos de outras pessoas!
    Parabéns pela sua dedicação!! :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oieee lionda
    falou tudo!!
    so depende da gente, por mais que pareca dificil, quando vemos os resultados ficamos bem mais motivadas e animadas ne?!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  4. Oi Momô, acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Adorei seu post, concordo plenamente contigo, nossa vitória só depende de nós mesmas, da nossa motivação e do esforço que fazemos pra alcançá-la.
    Beijos e bom restinho de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que emagrecer é igual parar de fumar (um vício), você só para quando quer de verdade. Você só emagrece quando quer de verdade.
    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  6. É verdade, seu blog tem me motivado bastante esses últimos dias. Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...