quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O feriado passssssssou...

O feriado de ontem acabou!




Pra mim tudo foi muito bom... Acordei às 05:40am [ insônia desgramada ] e fui pra sala, fuçar meu telefone, ler alguns blogs... Tomei meu café da manhã de donzela e mais tarde fomos pra casa de um amigo, onde rolou uma churrascada no bafo... Abaffffa!


Por incrível que possa parecer nem precisei fazer um "mantra" pra não cair na tentação... Lá fui eu Linda&Light fazer o meu pratinho e me surpreendi comigo mesma. 


Oquê!? Essa pessoa que vos escreve, há 20 dias atrás se estivesse na mesma situação, cairia de boca. Abaffffa[2]! Vivendo e aprendendo... rumo ao alvo.

...Hoje, mais um dia!

2 comentários:

  1. Ola linda
    Nossa parabens pela atitude flor ,é isso ai amiga fiquei muito feliz e orgulhosa de vc flor .
    te desejo um lindo dia light

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!
    Muito obrigada!!ótimo dia light pra nós duas!!!
    Bjo
    Monique

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...