quinta-feira, 15 de setembro de 2011

:Presente de Grego:

Ontem ganhei um presente de GREGO...
MEIA caixa de bombom da nestlé! Posso!? 

Quem me entregou falou assim: - Você tá de dieta né!? Então...
Eu disse: - Então nada, passa pra cá que eu escolho um jeitinho de de acabar com isso, nem que demore 1 ano dentro da minha gaveta! hehehe! [ Brincadeirinha, 1 ano é exagero ], parei para refletir sobre isso:


Não é porquê eu tô de dieta, que vou me privar de chocolate uma vez que EU SEI que não conseguiria ficar o resto da minha vida SEM COMER chocolate.

Quero mudar a minha cabeça, certo!? Por que então não tento fazer um teste agora mesmo!?Vou fazer um exercício com esses bombons que estão na minha gaveta. Ao todo são 11 doçuras:

1o PASSO: Guardei tudo dentro dessa bolsinha aí:

2o PASSO: Agora como faço para comer, sem comprometer minha R.A!?


(:[Pense nisso]:)


Para quem não vive esta realidade triste que é NÃO SABER COMER, pode passar por este post e achá-lo inútil, desnecessário e até ridículo... Vejo a frase:
 - Putz! A guria tá se perguntando como faz para comer 11 bombonzinhos! É uma gorda mesmo!Doente...
Mal sabe quão difícil é para quem quer mudar sua forma de pensar se deparar com essa situação, onde se vê em XEQUE sobre o que é melhor. Todas as situações da minha vida estou tentando tirar um aprendizado, afinal são só BOMBONS. Não são monstros, não são vírus... São só bombons!

Quero aprender a comer. EU PRECISO. Eu vou aprender.

:Depois eu conto, o destino dessas doçuras!

...Hoje, mais um dia!

4 comentários:

  1. Oi Momô!!! Amei seu post!!! E por incrível que pareça estou exatamente na mesma situação, postei sobre isso agorinha a pouco!!! :-)
    E ganhei também uma caixinha de bombons na terça feira, a bichinha está lá intacta ainda. Maridão disse hoje: "Nossa, estou impressionado que esse chocolate está aqui ainda inteiro!":-(
    Vou tirar uma foto dessa caixinha e refletir sobre isso tambem, "como comer os chocolates"!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. um por dia pode ? rsrs zoeira momore !! tamo junto na caminhada....disciplina é tudo !! bjão !!

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria com um e passaria adiante os outros. Nao gosto de ter guloseimas em casa (pq eu como tudo, rsrs).

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    coma um por dia amiga ,que vai dar certo ,controle bem a alimentaçao que da pra comer tranquila rs ,digo isso pq nao vivo sem eles tenho que comer um por dia rsrs
    tenha um lindo dia amiga

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...