segunda-feira, 12 de setembro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 06/09 a 12/09: 3ª Semana


OláS!
Vamos ao balanço desta 3ª semana de R.A.
No geral, a semana foi excelente. Estou tendo uma 'boa relação' com a comida. Não tenho sofrido por NÃO COMER determinado alimento, tenho negado as guloseimas naturalmente sem estresse, sem dor e ainda sem 'mantra'. Já vivi isso em outro momento, lááá em 2009 quando tentei mudar de vida pela 1a vez, e foi desse 'modelo' no início eu conseguia tranquila, depois eu faltava devorar as paredes! A única diferença daquela época pra agora, é que eu HOJE estou tentando 'domar' os meus pensamentos e desejos, sei lá, antes eu fazia tudo certo, porém com muito sofrimento, mais hoje, fazendo como estou fazendo, fico bem!
Já entendi que sou uma pessoa doente [ sim, do-en-te] e que precisa mudar de vida quanto antes... E é isso que estou tentando, dia após dia. 


Agora vamos ao que interessa:

Água: Meta de 2l diariamente = CUMPRIDA em partes = Quarta de feriado não bebi tudo isso e no fds, estava no acampamento e foi difícil...[missão impossível]



Atividade Física: No...no coments

Alimentação: Tentações sempre aparecem, mas tenho me saído bem. Procuro comer de 3/3 horas, sempre leve e light. Nas segundas feiras tô firme e forte no meu desafio SSC e NÃO tenho comido besteiras (restrinjo apenas no início, depois incluo algumas coisas no FDS com moderação, claro!)

Agora vamos à consequência:

Balança:

Anterior: 84.4

06/09: 84,8
07/09: 84,2
08/09: 84,5 
09/09: 84,1
10/09: N.P
11/09: N.P
12/09: N.P


Levei a balança para o acampamento, e quando fui me pesar de manhã ela não funcionou nem por reza. Acabou a bateria e eu fiquei na mão. Ou seja, terei que considerar como oficial, o último peso que tenho registrado, é o jeito. [acredito que tenha emagrecido mais]

- 0,3 Kg


Abaixo, algumas fotinhas do do meu Kit-de-último-Socorro que levei para o acampamento. Tinha coisa até d+!Quase metade voltou pra casa...





Mais fotos, aqui: http://www.flickr.com/photos/moniquevasconcelos/
...Hoje, mais um dia!

2 comentários:

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...