segunda-feira, 19 de setembro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 13/09 a 19/09: 4ª Semana

É... 4 semanas se passaram! Nem imaginei que eu conseguiria chegar até aqui!
Dia 22 completarei 1 mês de retorno, e quero fazer um post especial sobre isso. Estou realizada nesse novo processo de mudança. Tenho procurado fazer as coisas por PRAZER (e não por obrigação) e tenho conseguido...

OS 3 A'S:


Água: Ok 2l todos os dias exceto fds.
Alimentação: ZERO deslize, ZERO excesso... foi 100%
Atividade Física: Como eu já disse aqui, retornei pra academia dia 12/09. Minha semana de A.F ficou assim:
  • Início - Segunda 12/09: 1hr esteira / 1hr jump
  • Terça13/09: 20min esteira / 1hr GAP
  • Quarta14/09: 1 hr STEP
  • Quinta15/09: - - - 
  • Sexta16/09: 1 hr esteira
  • Sábado17/09: - - - 
  • Domingo18/09: - - -
Tenho muita vontade de voltar a correr, até coloquei isso na minha barrinha de objetivos aí no blog... Aos poucos eu retorno...

BALANÇA: 
Anterior: 84,1


13/09: 83,1
14/09: 83,7
15/09: 83,2
16/09: 82,9
17/09: 82,6
18/09: 82,2
19/09: 82,0

Eliminado: 2,1 Kg

Como estou?
Primeiramente, feliz. Mas é um feliz diferente: Não por estar emagrecendo [não só por isso], mas sim por ter tomado a decisão de mudar. Ter decidido QUERER.
Não ando ansiosa como no início. Pra mim têm sido algo natural essa mudança de hábitos.
A única coisa que acontece é aquele lance que rola com todo mundo, sobre a vontade de chegar logo onde quero chegar, mas entendo que este sentimento é natural do processo, e que levei tempo pra chegar onde estou e que se tem algo que preciso ter hoje é a tal da PACIÊNCIA

"Cada esforço vale a pena e a recompensa vem em números decrescentes!"
by Momô - LivreLeveLight
...Hoje, mais um dia!

5 comentários:

  1. oie linda
    to mto feliz por vc!!
    seus resultados estao otimos! tbm bem merecidos!!!!
    otima semana!
    bjus
    xauxua

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô!! Sei que as vezes queremos resultados urgentes, mas é preciso ter paciencia.
    Primeiro de tudo, felizes por nao estarmos engordando mais. Depois disso, qualquer pesinho menor é motivo de muita alegria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie..
    que delicia perder 2 kg em Momo, parabéns.
    acho que no processo de emagrecimento o que tem que mudar primeiro e na cabeça começar a pensar em querer independente dos outros por nos mesmas.beijinhos otima semana.

    menospesomenosmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2,1kg eliminados!!
    O importante é não parar no Natal estaremos magras!!kkkk
    boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, Meu nome é Roberta, também estou em guerra com a balança. E assim como você tenho um blog e te encontrei em algum blog que estava lendo. Em fim, vamos ser amigas e nos ajudar? Topado? Me visita lá então!
    Beijãooooooooo

    www.betahadassa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...