segunda-feira, 26 de setembro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 20/09 a 26/09: 5ª Semana

Sim... 5 Semanas! Não sei se é por que estou falando e  vivendo muito este assunto nos últimos dias, mas parece que foi ONTEM que voltei para a RA. Sério!

Primeiro vou falar dos 3 A's:

Água: Só consigo cumprir durante a semana, FDS é tenso
Alimentação: Ok, 90% [Só não foi 100% por conta daquele chocolate abençoado que ganhei no passeio que fiz na GAROTO]
Atividade Física: Ok, 100% de seg a sex

:Balança:
AnteS: 82,0


20/09: 82,1
21/09: 81,8
22/09: 81,6 (MêsVersário RA)
23/09: 81,6
24/09: 81,6
25/09: 81,4
26/09: 81,5

Eliminado: 0,5
Estou perto de conquistar a minha primeira META que É SAIR da casa dos 80. Quero poder declarar logo: 80NUNK+!!!
Todos os dias, me vejo numa encruzilhada, onde devo escolher seguir direto e reto ou desviar pela direita ou esquerda...
Estou muito focada no meu objetivo, não tem desânimo, tentação ou ansiedade que me faça desviar!
. . .
Fiquei P da vida, pela balança ter agarrado um pouquinho nessa semana, sem motivo aparente, uma vez que já li 2x o que comi nos últimos dias pra ver se errei em algum lugar, mas não há nada diferente, então, é só esperar essa semana, que alguma coisa deve mudar. Continuarei fazendo minha parte, que a consequência virá...

By Momô - LivreLeveLight


...Hoje, mais um dia!

5 comentários:

  1. Eu tbm perdi pouquinho (-0,3) essa semana. Mas o importante é não desanimar que os resultados virão!
    Fique com o meu desejo de uma semana light!
    bjinho.

    Tânia
    Diário de Calorias

    ResponderExcluir
  2. é sempre assim de pouco a poucooo

    ResponderExcluir
  3. Como vai Momô.
    É a primeira vez q venho em seu blog e adorei!!!
    Vou passar aqui sempre.bjão
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Obrigada pelo apoio de sempre!
    Foi um pouco menos, mas é melhor do que nada! Antes -500 que +500 hehehe
    Beijos e parabéns pela 5ª semana de R.A

    ResponderExcluir
  5. Oi Momô!!
    Puxa, obrigada pela força nos ultimos dias!! To voltando!! :)
    Isso, continua fazendo sua parte que ja ja ela desgruda e vc da adeus a casinha dos 80!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...