terça-feira, 6 de setembro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 29/08 a 05/09: 2ª semana


Olá!
Mais uma semana, seguindo 100% o que manda o ditado, vejamos como me saí com os 3 A's:


Água: Furei com o programado (de no mínimo 2l) apenas na segunda-feira, pois, não vim trabalhar e em casa a "parada é mais embaixo" e eu acabo me perdendo sem saber o que fazer para me lembrar de beber água! E no fim-de-semana no... no... coments,rs

Atividade Física: Eu até postei no meu desafio de 01 a 07/09 que isso seria feito, nem que fosse uma caminhada de 20 minutos, porém, não consegui... manter 100%.

Alimentação: Como eu não fiz A.F, dei uma maneirada no consumo de calorias, para compensar (um pouco) a falta que o exercício faz.

Agora que vem elas:


Balança: Como eu já comentei, tenho me pesado di-a-ri-a-men-te e sistematicamente no mesmo horário. Parece nóia eu sei, mas é apenas uma forma de controlar como meu corpo está reagindo a essa nova fase.

Anterior: 85.5

29/08: 85,7 (+0,200)
30/08: 86,2 (+0,500)
31/08: 86,0 (-0,200)
01/09: 85,4 (-0,600)
02/09: 84,8 (-0,600)
03/09: 84,6 (-0,200)
04/09: N.P 
05/09: 84,4 (-0,200)



- 1,1 Kg.


Bom, não vejo a hora de sair logo dessa casa dos 80. Não aguento mais, rs!
Essa semana  resisti a algumas tentações, marido em casa cozinhando coisas maravilhosas (a noite) e como eu não estou comendo nada "pesado a noite" ficava só curtindo o cheiro, afinal, me conheço muito bem e sei que se tivesse me dado ao luxo de tentar comer um pouco, não teria conseguido.
Eu tenho necessidade de ser um pouco mais radical neste sentido, pois, como estou tentando mudar meus hábitos para o resto de uma vida, preciso tentar tratar a comida como minha amiga e não como uma inimiga mortal que precisa ser devorada por mim...




:Obs:
Na postagem anterior considerei como semana, de segunda a domingo. Mas aqui neste post já modifiquei isso para segunda a segunda, fica melhor pois coincide com a barrinha do peso lateral.


...Hoje, mais um dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...