sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A revolta - Nunca Esquecer!

Revoltada.

Mais uma vez...

Motivos, para NÃO ENGORDAR depois de EMAGRECER.
Nunca esquecer como é revoltante ir no Shopping [em dias como o de ontem] entrar na loja e escolher várias peças de roupas que você gostou e sabe imagina que vão ficar bonitas em você, entrar no provador e ver que TUDO TUDO TUDO está horrível!

Hoje meu humor está NEGRO, tal como minhas UnhaS!

Calça à vacuo, no vestido uma 'leve' semelhança com um colchão dobrado e amarrado e por fim, até as blusinhas que ERAM para ficar bem, ficaram... sei lá. Sem comentários.
O post de hoje, antes de estar aqui, foi para este cadernão aí ó. Meu companheiro de revoltas, alegrias e etc. Escrevo nele desde 2008 [não todos os dias, só de vez em quando] falando nisso as páginas estão acabando... affffffe!



::EDIT::
Esse evento não vai me desanimar, pode deixar! Só vai me fazer ficar ainda mais focada na R.A e no meu propósito comigo mesma! 

...Hoje, mais um dia!

5 comentários:

  1. Bom Dia flor
    Nossa deve ser super chato isso mesmo amiga aff... imagino como vc deve estar se sentindo amiga ,mas vamos focar na r.a amiga nao fique assim pois isso pode te atrapalhar muito com a sua r.a pois meche com auta estima da gente parece que a gente se sente fracassada né ?entao isso nao é legal bora la amiga foco na r.a determinaçao e força ai flor
    desejo a vc um lindo dia e um lindo fim de semana e força flor pois só depende de vc flor

    bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Rose!!Obrigada pelo apoio!!!Mas você pode ter certeza que NADA DISSO vai me desanimar não!!!
    Vou usar esse evento como mais um combustível para me manter ainda mais forte!!!!

    Estou focada na R.A e sei que esse quadro há de mudar, ahhh se vai!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Momô!! É isso aí!! Eu também tenho minha listinha de erros para evita-los no futuro!!! :-)
    Vi que você respondeu o recadinho da Rose aqui mesmo, mas o ideal é responder lá no blog da pessoa, porque a gente raramente volta na mesma postagem..... ;-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, não pode deixar se desanimar não!! Espera mais um pouco. Continue firme na RA e na AF. Seja determinada e confiante. Logo, logo vc vai estar renovando seu guarda-roupas, pois tudo está grande demais para vc!!! Sei que vc vai conseguir!!
    .
    Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog tb!!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeeei o cadernão. Demais a ideia. Só que eu (sou professora, hein?) gosto mesmo de escrever no computador... sei lá, me sinto mais livre. No caderno demoro mtoooo porque minha letra é beeeem redondinha e grande. Mas é uma delícia ler depois de um tempo, né? Ñão se preocupe. Logo a raiva passa e tudo stara lindo pra vc. Hj já é sexta! Graças a Deus!! bom final de semana light pra você! Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...