domingo, 25 de setembro de 2011

: Sábado Divertido :

E aí que ontem, fui num evento na 'Garoto' em comemoração ao dia Nacional do Surdo. E sabe #comékié né? Fábrica Garoto... Chocolate... Bombom... rs. Assim que entrei, me entregaram um "kitizinho" delicioso, olha só:


Tinha muita gente lá, entre surdos e ouvintes. Foi muito legal, teve teatro, sorteios de mais e mais chocolates, camisas, rolou gincana... Super divertido. Não sei se já comentei, mas faço um curso básico de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) estou gostando muito de começar a entender esse mundo que está tão próximo de todos nós, mas na maioria das vezes parece ser tão distante.

Bom, o sábado não acabou por aí. Saindo do evento na Garoto, fui assistir uma seção do Circo do Marcos Frota que está visitando minha cidade... Adorei também! Ri, me encantei com tanta coisa bonita! Fiquei de cara com essa guria aí:



Teve muita coisa legal...


...Hoje, mais um dia!

4 comentários:

  1. Tentação pouca é bobagem, né?! rsrs
    Você ainda consegue visitar a Garoto!! =)
    Que legal que vc faz curso de LIBRAS. Adoraria fazer tbém!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que não quer calar: o que você fez com os chocolates e a pipoca?? Super cultural o seu sábado ein! bjuus.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.. to voltando com meu blog...mais frustrada do q nunca...tem solucao pra esse corpixo?? to quase achando q naum.

    ResponderExcluir
  4. Ual! Deve ter sido uma delicia mesmo! Nao o chocolate!! Kkkkkkkk o evento!! :-P

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...