sábado, 8 de outubro de 2011

: 80NUNK+ :

Post especial hoje para dizer que acabo de sair da casa dos 80!!! e já posso dizer:
80NUNK+
AêêêEêÊ!
Hoje, 47 dias depois de ver a DITA [balança] marcando 88kg, posso comemorar por alcançar minha primeira meta!


Nem preciso dizer como estou feliz por ter saído desse número! Minha primeira meta foi alcançada!
Conquista mais que DIGNA de um post!

Casinha dos 70, seja muito bem vinda em minha vida, mas não se 'alegra' não porque você não vai durar muito tempo! !
Segunda fase de uma vida #LivreLeveLight ativada!

Obrigada DITA por me deixar feliz, neste lindo dia de sábado de sol... Depois de 3 dias seguidos, com a balança marcando o mesmo peso... eu sabia que era só uma questão de tempo pra ela colaborar!

Pra comemorar vou sair para fazer uma caminhada bem gostosa! Vou tentar correr mais um pouquinho... O chá já está esperando o meu retorno! Mais um FDS light! Vamos comigo?


...Hoje, mais um dia!

3 comentários:

  1. Ai que bom!!
    Estou hiper mega feliz por você!!
    Sei exatamente o que você está sentindo!
    Só de imaginar que eu vou chegar na casa dos 70 já fico feliz, imagina quando eu chegar!!
    kkkkkkkkkkk
    Parabéns!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Aêeee parabéns amigaaaaaaaaaa!!!!

    Beijão e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Uhuhuhuhuh!! Parabens Momo!!! :-)
    E qe comemoraçao digna de uma lady!! :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...