quarta-feira, 5 de outubro de 2011

::BomBom ( -1 )::

ooOOOi!

Na segunda-feira, como vcs puderam ver no balanço semanal desci mais uma casinha! Saí dos 81 e entrei na casa dos 80.
Claro que minhas doçuras, estavam lá na geladeira, só me esperando para serem devoradas consumidas!!rs


Essa doçura aí da foto foi-se embora na segunda-feira, mas só estou postando hoje, pois no meu trabalho não estou conseguindo acessar o blog, então, estou fazendo este post pelo celular! E é por este motivo tb que não tenho comentado no blog de ninguém! Pelo celular, é ruim incluir comentários, mas tenho acompanhado cada uma, pode ter certeza!

Dos 5 que me eram de direito, já foram embora 3! Sendo:
1° 16/09
2° 21/09
3° 03/10
Estou amando essa brincadeira "Descendo Degrau"

Ahhh, tenho que já deixar aqui, que daki a 200g poderei comer OUTRO BOMBOM!!!kKkkKk
ADOOOORO!

...Hoje, mais um dia!

4 comentários:

  1. Aiaiai que perdição os bombomzinhos adorooo..
    que bom que vc esta se permitindo esta delicia...hahaha
    beijinhos

    menospesomenosmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus só você mesmo para ficar colocando essas coisas pra a gente ver!! kkkkkkkk
    Brincadeira. Parabéns por estar conseguindo alcançar o seu objetivo.
    bjus linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Momô!!
    Sim essa sua ideia foi mesmo genial!!! :-)
    Estou precisando criar um sistema de recompensas pras minhas metas.... Alguma sugestao??
    Joia, vou ficar esperando pelo seu desafio!! :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Momô muito boaaaa essa sua recompensa, heim , rsssss . bjinhooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...