quinta-feira, 6 de outubro de 2011

: Chá 30 ervas :

OiS!
Tudo bem?

Passando aqui para fazer uma indicação.

Voltei a tomar um chá, que em 2009 foi meu companheiro semanal! Muitos já o conhecem:

Chá 30 ervas!

O cheiro na minha opinião não é lá essas coisas... O gosto lembra chá mate (e eu odeio chá mate)!
Me sinto menos inchada, e percebo que com ele meu metabolismo parece dar uma acelerada!
Geralmente tomo 2l de agua por dia, então, sei quantas vezes vou ao banheiro fazer xixi, quando eu tomo o chá (dentro desse meu limite de 2l de agua), percebo que vou mais vezes do que o habitual! NÃO chega a ser o dobro de vezes, mas percebi que fica diferente!

Não tomo todos os dias, estou intercalando esta semana, um dia sim, um dia não e estou bebendo 1 litro aproximadamente...

Indico.

...Hoje, mais um dia!

4 comentários:

  1. Eu odeio chá mate tb...

    tenho uma dificuldade de tomar chá...ai Jesus!


    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Não tinha ouvido falar desse chá ainda, valeu pela dica!
    Quando terminar o meu de Hibiscus vou ver se acho ele por aqui.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. a gente vai no banheiro toda hora quando toma chá incrível kkkk
    vou ver se acho esse por aqui...
    bjunhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu ao contrário de voce adoro cha matte tomava todos os dias antes da R.A. Depois troquei pelo cha branco e o verde que tem um gosto horrivel de mato.
    Vou tentar achar esse ai na casa de ervas quem sabe não me adapto melhor né.beijinho

    menospesomenosmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...