quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Contar Caloria? Ah, Não!!

OiêS!!!
Como vão!?

Gente! Já comentei, pelo menos por alto, que detesto esse lance de contar calorias?
PoutZ! Acho que se eu depender disso para emagrecer, tô no sal!

Já contei. FATO. Há muito tempo atrás.
Não conto mais.

Acho uma tremenda chatice!Fora que os números NÃO tem como ser exatos!!! Sou contadora, pra mim, 1+1 TEM QUE SER 2!!! E é por isso que acho chato contar caloria se EU SEI que não será algo EXATO, será uma estimativa com base em 'tabelas' publicadas na internet, aí desanimo de vez de contar...

Bato palmas para quem consegue esse feito: PALMAS!


Pra essa pessoa aqui, que vos escreve nesta tarde nublada de quarta-feira... Não! Não tem condição! RsRsRs! Vou de bom senso mesmo!

Pra descontrair:
Hoje... mais um dia!

By Momô
#LivreLeveLight

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk adorei a tirinha!!
    Acho que eu sou uma mulher inteligente e desesperada. kkkkk
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Acredito no equilíbrio, é a melho saída ;)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Tentei tambem mais contar tudo o que come nem dá!!!
    adorei as piadinhas hahaha
    ccuida beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi MoMô, adorei a tirinha!! Eu também já cansei dessa história de contar calorias tô seguindo a minha dieta da nutri e não me preocupo com as calorias e eu cheguei a questioná-la se eu tinha q ter esse controle, mas ela disse que não, que era só eu seguir direitinho q estava bem assim, e não me preocupo mais!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. kkkkk... Muito legal adorei é isso ai vamos ser inteligentes e não neuróticas. BJ

    ResponderExcluir
  6. Sou como vc, odeio isso de contar calorias!!! se dependesse disso, morreria gorda...kkkkkkkkk

    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Tbm sou contadora, e acho que por isso que gosto de anotar os numeros.rsrs

    Eu fiz a dieta do ponto e funcionou bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Vim retribuir sua visitinha só hoje...Uma correria que só...
    Concordo, contar calorias dá um desânimo...Também não sou muito adepta mas tô até pensando nisso como alternativa para ver se o peso baixa de vez. Tô te seguindo.
    Uma linda sexta-feira para você.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Amiga, tô com vc e não abro. Não tenho nem paciência e nem tempo para ficar contando, até queria ter, mas não tenho.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Essa tirinha somos todas nós, né?? Adorei!! Eu tb ODEIO contar calorias... Não tenho o menor saco. Fora que é assim: 1 xícara de salgadinho tem tantas calorias, mas... Como é que eu vou saber quanto vale uma xícara? Normalmente comemos essas coisas na rua, né? Será que eles pensam que a gente anda com um copo medidor no bolso??

    ResponderExcluir
  11. kkkk, ri muito aki vio com a tirinha!! Eu num to conseguindo nem a R.A direito, imagina contar pontos, num da né!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...