domingo, 16 de outubro de 2011

::DescendoDegrau - Fase II::

OláS!

Voltando para aquela brincadeira: 'DescendoDegrau' !!!
Hoje, subi na DITA e....

Casinha dos 77!!!!Êbaaaaa!!!
" A recompensa vem, e vem e números DEcrescentes!!!Delícia! "

Como prêmio eu posso me dar qualquer coisa!UI!
Mas o que poderia ser???

. . .

Hoje, quero me dar uma tarde de auto-massagem corporal! Tudo está dolorido por aqui, graças a última aula de GAP que tive na sexta-feira na academia! Eu já poderia ter feito massagem a tempo, mas a pregui não deixou, então, como devo me dar um prêmio, nada mais digno que isso HOJE!

Quando chegar na próxima casinha, eu escrevo o que quero fazer e... CUMPRO!Rá!

. . . 

Ótimo DOMINGO!

...Hoje, mais um dia!

3 comentários:

  1. OII PARABÉNSS PELO PESO NOVO , MASSAGEM É TUDO DE BOM NÉ RSRSR , RUMO AO 76 AGORA BJINHOSSS ÓTIMO DOMINGO

    ResponderExcluir
  2. parabens linda é isso ai premio eleva a auto estima beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi !!!!
    Legal esse balanço que vc faz com premios,tambem estou na casinha do 77 quilos e bem feliz. gostei muito do seu blog e principalmente por que dieta tem que ser com alto astral!!
    beijus
    se quizer me visitar:
    http://dietadalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...