terça-feira, 11 de outubro de 2011

:DesdendoDegrau: FIM!

Enfim hoje, seria o dia do 5° e último bombom daquela brincadeira que tenho divulgado aqui... #DescendoDegrau

Mas porquê seria??? Por que não será!?

...

Pelo simples fato do marido ter comido minha gostosura! KkKKKkKkKKk
MenoMale! -1 bombom na minha vida!!!rsrs
Em substituição, a noite, comerei alguma doçura que estiver 'perdida, dando mole' lá em casa!

1° 16/09 - casinha 82
2° 21/09 - casinha 81
3° 03/10 - casinha 80
4° 08/10 - casinha 79

5° 11/10 - casinha 78!!!


::FIM::

Minha meta agora é chegar nos 75! Quando eu chegar, vou montar a segunda fase do DESCENDODEGRAU  pois gostei dessa "brincadeira"!!!

...Hoje, mais um dia!

7 comentários:

  1. Oi Momô!!!

    Hahaha sua brincadeira foi mesmo excelente!! Ainda bem que só nao comeu o dito cujo porque o maridao roubou! hehehe

    Obrigada por sua opiniao sincera lá no blog!! Rendeu atualizacao e comentario lá, depois da uma passadinha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    nossa como vc ta evoluindo bem hein ta emagrecendo rapido amiga e comendo bombom rsrs parabens querida

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Momô!
    Te vi no blog da Vivi e vim aqui te conhecer!
    Garota que brincadeira mais super foi essa???
    Vou ler com calma e tentar me inteirar desse assunto, pois me interessei mt!
    Estou com problema sério com doces, minhas médica disse para eu comer um só nos finais de semana, mas acho que não entendi direito, como todos os dias 1 e nenhum nos finais de semana, vai entender uma mente gorda!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelas metas e conquistas!
    Um super beijo!
    PS: Já estou te seguindo!
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Estou impressionada de como vocês está perdendo peso rápido!!
    Muito bom amiga!!

    Parabéns pelos quilinhos eliminados!!

    Eu já estou imaginado os teus próximos presentinhos aqui... kkkk

    (fiz meu antes e depois da uma olhada no meu blog)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...

    Conheci teu blog outro dia e comecei a te seguir só pra ver essa tua 'brincadeira'! kkk

    Parabéns pelo peso eliminado!
    Queria que meu emagrecimento estivesse rápido assim... :(
    Estou querendo fazer uma brincadeirinha desse tipo, mas não queria q fossem doces, pois se como num dia depois ficou louca de vontade no dia seguinte... Tem alguma sugestão?

    Beijinhos!

    Dai - chegadeengordar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeeeeeeeeeeens!! Quero descer tb!!

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal essa brincadeira do descendo o degrau hahaha

    Nao sabia que aquela caixa de bombom tinha rendido tanto!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...