sábado, 15 de outubro de 2011

:FDS:

E aí??? tudo bem???
Como está indo esse sabadão???

Por aqui um clima ameno, com um sol maravilhoso!
Para ter um FDS 100% só depende de nós! O meu está 'Lindo'!

Café da manhã delicioso... Almoço nota 10!
Gelatina na geladeira me esperando na parte da tarde... O chá já está preparado!!!
Melancia vermelhinha me aguardando...UiUiUi!

Já separei minha roupa pois VOU sair para caminhar/correr num circuito que tenho aqui pertinho de casa (2 ruas depois da minha!!!), serão 6,5km!!! Pelo menos metade disso quero correr! Domingo passado bem que tentei, mas estava um solzão que não aguentei! Hoje está mais fresco!!! Para ajudar ainda terei companhia (que delí)!

Desejo a todos um ótimo fds! #LivreLeveLight!


...Hoje, mais um dia!

3 comentários:

  1. Oiee lindona, que bom, acho que o segredo é esse, já deixar tudo no esquema, e ja pensar no que vai comer o dia todo, pq aí ajuda a conseguir não sair da linha!! Espero que o meu findi seja ótimo como o seu!!

    ResponderExcluir
  2. Oie amore que bom que ai esta um solzinho aqui em sampa so chuva desde ontem sem parar e um ventinho gelado aproveita bem a corrida no seu limite...
    beijinhos
    força pra nos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!!
    PERFEITO!
    Tenho seguido esse mesmo pensamento, mantendo o foco e plenejando tudo, isso nos mantém na linha e sempre no foco!
    Está de parabéns!
    Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...