terça-feira, 18 de outubro de 2011

: Gelatina :

Sempre evito comprar coisas LIGHT, pois prefiro manter minha dieta com base nos produtos que como 'normalmente' na vida real!

Um domingo desses inventei de fazer [ pela primeira vez ] uma gelatina ZERO açúcar, que promete, 89% menos calorias, essa aqui ó:
Sinceramente, me arrependi!
Achei o cheiro de adoçante MUITO acentuado, chegou a me dar enjoo! O gosto, [aliás, cadê o gosto?] não é lá essas coisas...

Pesquisando na internet a diferença entre Gelatina Zero x Gelatina Comum, vi que não são tão diferentes assim!
Manterei então a tradição! Minha preferida, vai permanecer!!!




...Hoje, mais um dia!

8 comentários:

  1. tenho várias gelatinas aqui em casa quase vencendo e nunca arrumo coragem para fazer.
    vou ver se crio coragem essa semana rs.
    bjus amore.

    ResponderExcluir
  2. AMO GELATINA AINDA MAIS COM O CALOR AGORA RSRSR , BJ

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    ai eu compro dessa marca tambem acho uma delicia a gelatina da royal zero açucar e zerco carboidrato ela tem sabor é uma delicia vc nao sente sabor de adoçante nao experimenta pra vc ver amiga .

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Momo, legal sua posturacom os produtos lights!
    No momento consumo manteiga light e barrinha de cereal light, mas adocante nem pensar! Kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OII Momo, como tudo light, até diet se for gostoso, a única gelatina diet boa é a da royal mesmo, que vem em saquinho igual suco experimenta vale a pena, e aproveitando dica para as regimeiras dissolve um envelope de gelatina em um litro de água e deixa na geladeira, toma 1 copo 20 minutos antes das refeições funciona como um balão gástrico de mentirinha pois faz uma bola de gelatina no estomago. beijus

    ResponderExcluir
  6. oi Momo, verdade, mas essa marca stévia é horrivel mesmo, tudo que comprei dela é ruim inclusive o adoçante que custa 10 reais e não adoça rsrsr
    bjus e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Ta certa eu acho que comer coisa que não gosta não dá certo.
    Vc controlando as calorias do dia dia, certamente vai alcançar sua meta.

    ResponderExcluir
  8. Momô, encarava a gelatina zero como vc,...até que descobri o estrago que essa coisinha normal faz ao nosso pâncreas!!! É muito açúcar na gelatina normal e sobrecarrega muito o pâncreas, para quem está sobrepeso ou obeso é um veneno, conforme minha médica disse...Então, suspendi o consumo.

    Minha nutri é consultora da dr Otker e me falou isso tb...

    Consumi as zero da royal e dr otker e não tem esse sabor acentuado de adoçante...é normal...e se fizer com iogurte ou creme leite light fica show!!!

    a da lowçucar já experimentei e achei o mesmo que vc = doce demais e gosto de adoçante e conservantes.

    Os melhores sabores são uva e limão pra gela zero =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...