sábado, 22 de outubro de 2011

:MêSVersário 2:


Completei mais um mês de retorno a reeducação alimentar ou RA, ou dieta, ou regime, ou seilá!Não importa o nome... rs
Embora o resultado na balança não tenha sido tão significativo quanto o do 1º mês, estou muito satisfeita, pois tudo está indo conforme eu esperava!



Têm sido tão prazeroso fazer todas as coisas da melhor maneira que eu posso dia após dia e ainda ter como brinde, os números vindo como uma espécie de ‘recompensa’ na balança!

Sempre disse (desde os meus primeiros posts) que queria passar a ter consciência dos meus atos, e neste mês foi tudo muito bom!Acertei... Errei... Acertei de novo!Sem noia, sem stress e sem mantra!!!

Em nenhum segundo sequer, passou em minha cabeça a palavra DESISTIR, até por que tenho feito tudo com muito prazer, visando sempre o meu bem estar. Não estou preocupada apenas com o emagrecimento em si. Estou visando minha qualidade de vida, minha saúde...enfim!



::Balança Mensal - 2° Mês::
22/09/2011: 81,60
22/10/2011: 78,00
::( - 3,60)::


Sobre o que tenho feito:

  • Me alimento de 3/3 horas;
  • Durante a semana eu NÃO como arroz/Feijão (por pura opção!Sempre fiz assim! Opto por legumes, verguras, saladas + proteína);
  • Bebo 2l de água;
  • Pratico atividade física diariamente (as vezes incluo FDS!);
  • Bebo chá 30 ervas;
  • Só isso!rs



...Hoje, mais um dia!

6 comentários:

  1. Amiga ta otimo menos quase quatro quilos, quase um por semana é minha meta.
    parabens pelos seus dois meses de R.A, ou como quiser chamar, vc tem muita garra e passa isso pra todas nós bjks
    otimo fds
    ccuida

    ResponderExcluir
  2. Oi Momo!!
    Parabens pelo segundo mes!! :-)
    E os quilinhos a menos sao maravilhosos, afinal percentualmente ainda é um emagrecimento orimo, mais de 5%!!!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga continua assim.
    Bom findi, bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. oie linda
    ando tao sunmida ne, mais to orgulhosa d vc, firme e forte no segundo mes.... e os resultados? a tah otimooo!!!
    parabens
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Mandou muito bem esse mês!! -3,6 kg!!
    :***

    ResponderExcluir
  6. ai, vc é uma lady, sabia!!!

    ah, minha médica me passou chá de cavalinha...vc conhece? Vou comprar no final de semana...e vou me habituar a tomar chá...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...