segunda-feira, 10 de outubro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 04/10 a 10/10: 7ª Semana

Mais um balanço #livrelevelight!

Primeiramente os 3 A's:
Água: 100% inclusive fim de semana!
Alimentação: 100%.
Atividade Física: Faltei na quinta-feira pq estava passando mau de gripe!

Balança Anterior: 80,8

04/10: 80,4
05/10: 80,1
06/10: 80,1
dinovo!
07/10: 80,1 didovo!2
08/10: 79,6 Saí da casa dos 80! êEÊê 
09/10: 79,1
10/10: 79,2
Eliminado Semana 07: - 1,6kg
Eliminado Total: - 10,2Kg

Como assim? Eu já mandei pro 'lixo' 10,2kg?!?!?!? Sinceramente não vejo tanta diferença assim no meu corpo... Mas muitas pessoas já vieram me falar "UAU!Como vc emagreceu" ainda não consigo me enxergar mais magra. Afinal de contas, quando eu estava com 10kg a mais eu me escondia de mim, não tirava fotografia alguma, mal me olhava no espelho... Não é pra menos!

Essa semana, foquei nas minhas ações e fiz minha parte sem me preocupar com os números da balança! Cada dia que passa, tenho ainda mais prazer com essa nova fase da minha vida! Reafirmo que não quero nunca mais voltar a ter aquela vida desmedida e sem controle no quesito alimentação! Tenho buscado e vivido um prazer por ter uma alimentação equilibrada e 'bonita de se ver'!

Até aqui, 7 semanas! São 49 dias de luta! Se está valendo a pena? CLARO QUE SIM! Fiquei na maior alegria por ter saído da casa dos 80! Essa casinha não quero entrar nunca mais!!

Bendito o dia que resolvi tentar inverter a ordem natural do processo e resolvi tentar mudar primeiro a MENTE e depois o CORPO! Lembra quando escrevi sobre isso aqui? Realmente é a mais pura verdade!

O que digo a você é: Não desista de você, tenha foco! Se errar, continue tentando! Tenha prazer na mudança de hábitos, pois você só tem a ganhar!


Não é fácil, eu sei que não é... Mas todo esforço vale a pena! E a recompensa vem, e vem em números DECRESCENTES!
by Momô - LivreLeveLight


...Hoje, mais um dia!

5 comentários:

  1. Muito orgulho!!
    Parabéns!
    Parabéns!!
    Semana linda de se ver essa que você teve ein!!
    continue assim!!
    bjus linda!

    ResponderExcluir
  2. Que legal é tão bom mudar de casa, Né ? eu etou quase saindo da casa do 100...
    Agora vc está nos 70.... e não mais nos 80...Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ;]!

    encontrei seu blog porque vi que me seguia no twitter =D hehe.

    Gostei dp "a recompensa vem e vem em numeros decrescentes" hehe :D mto bom!

    Mudar para uma alimentação equilibrada é mto bom! Dá mais qualidade de vida e realmente faz a gente se sentir bem!!!

    bjo e boa semana :*

    ResponderExcluir
  4. Momô, seu caso é lindooooooo!! Dá vontade de deixar um comentário assim:

    PALMAS

    Sério mesmo! Quero seguir seus passos. Vc me motiva. Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Momo, te descobri em outro Blog de emagrecimento, e a cada dia que passa descubro mais e mais blogs e pessoas interessantes com histórias muito bacanas como a tua... Adorei o seu blog e também estou nessa de blog para emagrecer!! Meus parabéns guria!! Tu estás no caminho!! Bjos Vou te seguir também!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...