segunda-feira, 17 de outubro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 11/10 a 17/10: 8ª Semana

Os dias passam tão depressa! #comopódi? Parece que foi ontem que eu postei o balanço da semana 7!
Bom, nessa semana, teve o feriado que aproveitei para cuidar de mim, fiz uma caminhada e até corri na beira da praia (delí!).Ui! Tanta coisa boa!

Antes de falar do peso, vamos aos 3 A's??

Água: Depois de 8 semanas, não é pra menos!!! Acho que agora é de lei! Não tem como eu NÃO CUMPRIR o combinado de pelo menos 2l! Pra onde vou, carrego minha garrafinha!!!

Alimentação: Está tudo sob controle! Permaneço naquele projeto SSC (SegundaSemCarne) e tirei a carne vermelha do meu cardápio (por pura opção! E só até o dia 20, quando termino meu desafio pessoal) Estou amando e cobiçando cada vez mais que chegue o FIM-DE-SEMANA, pois são 2 dias inteiros, totalmente dedicados a mim, ao meu bem estar, à minha RA, enfim... Cozinho minha comidinha leve&light, preparo e bebo meu chá... delícia!!!

Atividade Física: Não acredito que vou escrever isso, mas passo a manhã toda desejando que chegue logo a noite pra eu poder ir na academia, crê? Logo eu que sempre fiz academia com muito pesar, muita má vontade! Estou aprendendo a gostar do clima, do prazer pós aula... enfim! Delícia tb! Essa semana foi excelente nesse quesito, na quarta de feriado, caminhei na orla da praia... No sábado fiz caminhada na rua (7km).

Agora vamos ver a recompensa?
Balança Anterior: 79,2
11/10: 78,7 =)
12/10: 78,4 =)
13/10: 78,3 =)

14/10: 78,4 =(
15/10: 78,1 =)
16/10: 77,8 =))
17/10: 78,0

Eliminado Semana 08: - 1,2kg
Eliminado Total: - 11,4Kg
. . . E a recompensa vem! E vem em números DEcrescentes!


Sempre faço uma análise que acaba até virando uma reflexão ao final de cada post sobre o balanço semanal, isso pode parecer chato ou até mesmo repetitivo, mas é a forma que tenho de dizer àquelas pessoas que estão apenas lendo que É POSSÍVEL sim, emagrecer de uma forma natural, saudável e prazerosa!

Perdi muito tempo da minha vida me sentindo uma 'inútel' por não tomar logo A DECISÃO de mudar! Eu preferia ficar ali, parada... estagnada! Só satisfazendo os meus próprios desejos sem olhar para mim. E sei que muitas pessoas estão na mesma situação que eu estava... e sei como isso é triste! É chegado o tempo de dar um BASTA!Portanto não perca mais tempo! Procure mudar HOJE! Não deixe para amanhã! Comece agora, vá sem pressa! Um passo de cada vez! Não espere uma motivação externa, busque motivação dentro de você!

. . . 

NÃO! Eu ainda NÃO cheguei onde queria, mas isso é só uma questão de tempo... E pra mim, não importa o TEMPO! Importa HOJE fazer sempre melhor do que ontem, AMANHÃ fazer algo melhor do que hoje e assim, levar a minha vida! Estou buscando mudar de dentro para fora, buscando ter SEMPRE consciência de todos os meus atos estou aprendendo dia após dia a ter prazer por comer bem, viver bem e consequentemente ficar bem!

Não é fácil, eu sei que não é... Mas todo esforço vale a pena! E a recompensa vem, e vem em números DECRESCENTES!
by Momô - LivreLeveLight



...Hoje, mais um dia!

7 comentários:

  1. Que otimo que vc esta alcançando seus objetivos a cada semana ameega estou feliz por voce.
    Quero e vou seguir este ritmo também.
    Grande beijo uma otima semana pra voce!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Momô!
    Sempre que posso venho aqui e cofiro suas postagens, esse lance do chá, admito, copiei de vc, há 3 dias que estou tomando 2 xícaras de chá e estou amando... sinto-me desinchada e tudo funcionando mt bem!
    Eu tbm tive que passar por muitas coisas para "acordar" para vida. Fico triste quando me enviam e-mail's e mensagem pedindo o telefone do meu médico que colocou o balão intragástrico, algumas falam em milagre, porém ao responder sou categórica, não há milagres! O que aconteceu foi mudança de atitude, vira e mexe cito a frase do meu médico que mudou a minha vida: "O balão não vai te emagrecer, o que vai te emagrecer é o seu comprometimento, a sua dedicação, o seu esforço. O balão intragástrico será uma ferramente de apoio que te auxiliará por pelo menos 6 meses, depois seu estômago voltará ao normal e tudo será fruto do seu esforço!"
    Segui a risca o que ele me disse nos 2 primeiros meses, em setembro, fui inventar de ser "auto-suficiente", comi doces, pizza, refrigerante e tudo mais o que via pela frente, resultado? Variação de 2 kgs em 1 semana, ao final não engordei, mas o resultado foi tão decepcionante que a cara da minha nutricionista foi pior do que 1 belo puxão de orelhas!
    Não existe fórmula mágica, existe sim, força de vontade, determinação e coragem.
    Tento muito passar isso para as meninas, mas infelizmente, só dá certo quando mudamos a mente!!!
    Por isso, vc está de parabéns e pela atitude te admiro mais ainda!
    Então, um super beijo e uma ótima semana para nós!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi Momo!!
    Parabens!! Nossa sucesso espetacular nesses 2 meses!! :-)
    Um exemplo de garra e determinacao pra gente!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Momo vc me mata de orgulho!

    parabéns por ter conseguido emagrecer tanto esta semana!

    bjus !!

    ResponderExcluir
  5. Nossa qdo eu crescer quero ser igual a você!! Parabéns pela sua determinação, que ja me contagiou, e me deu animo animal, pra iniciar mais uma semana!! bjuu

    ResponderExcluir
  6. Oi Momô!! É isso aí... a mudança tem que ser de dentro para fora, também estou nesse processo, não adianta a gente querer que um milagre aconteça da noite para o dia, pois eu já sei por experiência própria que não acontece, eu até a pouco tempo atrás vinha buscando isso em minhas dietas, milagres, resultados rápidos para o verão, e nunca dava certo e eu acabava desistindo é claro, mas agora não... como a minha cabeça está diferente, busco resultados para a minha vida e não para este verão... e também não tenho pressa... pois também não foi da noite para o dia que adquiri todo o meu peso!! Bjos e seguindo em frente em busca de um futuro melhor para todas nós livre leve e light!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    nossa que determinaçao hein amiga parabens isso contagia a gente de uma tal forma que vc nem imagina rs anima a gente a continuar

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...