segunda-feira, 24 de outubro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 18/10 a 24/10: 9ª Semana

OiÊs! Como vão?
Bora pra mais um balanço semanal? Até agora: 9 SEMANAS!

Bom, parei pra pensar se há 9 semanas atrás eu não tivesse tomado a decisão de mudar. Como eu estaria hoje? Quantos quilos eu já teria engordado? Como estaria minha auto-estima?
UiUi! Tantas perguntas, mas garanto que não tenho tanta curiosidade para saber das respostas [deixa baixo!]


Esta será a última semana que vou fazer um descritivo dos 3A's (Água, Alimentação e Atividade Física), pois como viram no balanço anterior, esses 3 itens já estão praticamente 'dominados', mas não dominados de 100%, digo dominado no sentido de SEI que precisam ser feitos, gosto de cumpri-los e são rotinas que aos poucos estão fazendo parte da minha vida de forma natural! Como não posto aqui no blog todos os dias, vou fazer um resumo do resumo resumido de como me saí (de forma geral).

Água: Cumpri 90%! Fez muito frio uns 2 dias durante a semana e não bebi 2l. No FDS consegui certinho.
Alimentação: Ok
Atividade Física: Ok de Seg. a Sex.

Balança Anterior: 78,0
18/10:  77,9
19/10:  78,3
20/10: 78,3 

21/10: 78,3  
22/10: 78,0
23/10: 77,6
24/10: 77,1

Eliminado Semana 09: - 0,900kg

Eliminado Total: - 12,3Kg
:::Para saber mais sobre os balanços anteriores, clique no marcador: Balanço Semanal aí do lado esquerdo do blog:::

Percebe-se que a DITA deu uma bela agarrada nesta semana. Reparei que no mês passado teve uma semana que foi 'desse modelo',rs! Bom, como anoto o que como e tenho a consciência livre de que fiz o meu melhor, não estou muito 'agarrada' com esse detalhe não!Lógico que não sou de ferro. Teve momento que fiquei P da vida tentando descobrir o que poderia ter feito de errado, mas quando vi que estava tudo tranquilo, me centrei e voltei a cabeça pro lugar.

Durante a Semana: De segunda a quarta, estive meio "borocoxô", sabe como? Acho que minha TPM não é pré... É PÓS!Pelo menos nesse mês foi assim! Vai entender. Mas mesmo assim, fiz tudo certinho... Fiz AF todos os dias da semana. Neste FDS procurei fazer tudo bem levinho:
- Bastante gelatina, chá 30 ervas durante o dia; refeições leves; Frutas nos intervalos; massagem corporal...

. . .
Agora na semana 10, vou intensificar em alguma coisa, seja na alimentação ou atividade física para não entrar no efeito platô!E que venha o balanço da próxima semana.

'Vamo simbora'?

By MoMô

5 comentários:

  1. Oi Momo, quanto mais passa o tempo, menos emagrecemos, até porque nosso corpo se acostuma e temos menos gordura para queimar. mas tá bunita na fita 9 semanas 12 kilos não é pra qualquer uma.
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Vc esta emagrecendo, isso que importa parabéns amiga !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Momo!!
    Seu exemplo é LINDOOOOO!!
    Vc é muito determinada, disciplinada e merece mesmo estar num emagrecimento constante!!
    Parabens!!
    Vc viu o desafio la no blog?
    Veja aqui:
    vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
    Vamos com a gente??

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda!!!!

    Realmente, "seu exemplo é lindo"! Que esta SEMANA 10 seja maravilhosa!
    Um super beijo e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou tua fã!
    kkkkkkkkkkkk
    adoro ver vc descendo degraus!!
    bjuus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...