segunda-feira, 31 de outubro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 25/10 a 31/10: 10ª Semana

OiÊ!
E aí? Tudo belezinha? Vamos então para mais um balanço semanal?


10 Semanas...muitas horas pensando e vivendo uma nova rotina!O tempo passa muito rápido! Tem horas que quando vou parar pra pensar no meu peso, chego a confundir os números pensando que ainda estou na casa dos 80. Uma loucura só...

Hora da 'Dita':
24/10: 77,1

31/10: 76,5
Eliminado Semana 10: - 0,600kg

Eliminado Total: - 12,9Kg


Nem preciso falar o quanto estou FELIZ né? Já estou fazendo um balanço geral deste mês e estabelecendo as minhas metas para o mês de novembro! Amanhã devo fazer um post por aqui.

Algumas pessoas vieram me dizer que meu emagrecimento está rápido... Bom, não sei se devo concordar com isso, pois se forem reparar estou na média de 1kg por semana e isso é SUPER POSSÍVEL!
Ótima semana para nós!

É isso... vivendo e aprendendo! Dia após dia #LivreLeveLight

8 comentários:

  1. Eu achei seu emagrecimento muito bom dez semanas, doze quilos esta otimo amiga, nossa parabens mesmo o papai noel nem vai te reconhecer! hihihi
    que felicidade ne saber que somos capazes apesar de muitos acharem que não!!
    Estou mega feliz por vc, parabens mesmo!!
    bjks otima semana ccuida

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ..
    Parabéns pelo seu desempenho .. comecei mh R.A em agosto e eliminei 8kgs até agora ... estou muito feliz e vou continuar persistindo .. estou um pouco fora do que deveria ser seguido na mh R.A mas, aos poucos to me encaixando denovo ... não posso sair do meu foco .. me segue no meu blog pra ficar ligadinhas .. bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!!!!!

    Parabéns! Eu não acho 12kg em dez semanas rápido... Olha, diante do que escuto dos médicos, é O NORMAL, SAUDÁVEL, CORRETO... Você não deve é perder (melhor: ELIMINAR!) mais de 1 quilo e meio por semana. Você está ótima! Só prova que quando agente se esforça de verdade os resultados aparecem. Inspirador o seu post! Um super beijo!

    UM NOVEMBRO CHEIO DE SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não acho que vc esteja emagrecendo rápido.
    Acho que está indo super bem. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como tu está bem!! Teu ritmo de emagrecimento está ótimo!! Parabéns e continue assim que logo vais chegar na tua meta!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Momo!!
    Parabens pelo novo pesinho!! :-)
    Realmente, 1 kg por semana esta na medida, nem rapido, nem devagar! Isso é resultado da sua deterrminacao e do foco em fazer direitinho sem desespero tambem, ne?
    Parabens!! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    Eu acho que o seu emagrecimento está rápido mas não vejo mal nenhum nisso. Em tese os médicos e estudiosos dizem que o saudável é realmente perder até 1kg por semana...Muita gente sofre muito para conseguir eliminar até menos...Graças ao seu esforço e ao seu organismo o seu corpo está respondendo bem....aproveite muuuuito. Parabéns mesmo!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Estou com o mesmo problema que vc: emagrecendo muito rápido, aliás, problema não, somos abençoadas, isso é um problema para as pessoas que não querem o nosso bem, não é verdade? Amiga, parabéns! Continue firme, estamos juntas!

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...