segunda-feira, 3 de outubro de 2011

:R.A - Balanço Semanal - 27/09 a 03/10: 6ª Semana

Oiê'S!

Mais uma semana se passou! Meu Deus!!!E QUE semana! Acho que o fato da balança ter dado uma pequena agarrada, me deixou meio ansiosa! Embora eu tivesse CONSCIÊNCIA que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria.
Bom, mas procurei ao máximo fazer minha parte. Vamos ver como as coisas ficaram:

Água: Dessa vez, evoluí um pouco no quesito FDS, sábado fui uma negação, mas ontem consegui ingerir o mínimo de 2l e durante a semana, como sempre, 100%
Alimentação: Tive muita ansiedade na segunda-feira 26 e acabei exagerando um pokinho a noite, e no sábado fui a uma pizzaria mas não fiz besteira d+
Atividade Física: Seg a Sex 100%, preciso fazer alguma coisa no fim de semana, pq não dá pra ficar parada!

Balança Anterior: 81,5

27/09: N.P
28/09: 81,4
29/09: 81,4
30/09: 81,2
01/10: 81,5
02/10: 81,3
03/10: 80,8


Eliminado Semana 06: - 0,700g

Em vista do desastre que poderia ter sido em virtude de algumas 'bobices' que fiz, até que o resultado foi razoável. Não tenho mais pressa, pois SEI que vou conseguir, mais cedo ou mais tarde...Eu vou conseguir. Não tenho dúvida disso, leve o tempo que levar...
O mais importante é sempre tentarmos fazer o nosso melhor a cada dia. Não é por que eu "cometi um erro" na segunda-feira que vou seguir os demais dias cometendo o mesmo erro ou fazendo algo até pior, certo?
É isso... Entrando agora de cabeça na 7ª semana, vamos comigo?rs

...Hoje, mais um dia!

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    É assim mesmo, semana passada só eliminei 300gramas, o negocio é ver onde errou e tentar corrigir os erros da semana anterior.
    Parabéns pela eliminação!!
    Boa semana!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela eliminação!
    Somos um poço de hormônios, cuidado com as pesagens diárias...isso pode aumentar a ansiedade, ok?!

    bjim =*

    ResponderExcluir
  3. Momô, linda, excelente pesinho!! :-)
    Pra nao estacionar tenta sair da rotina, mudar os tipos de alimentos e horarios que come cada um faz o organismo dar uma despertada e gastar mais!! Fiz isso essa semana e ja estou vendo resultado! Quinta vou postar sobre isso! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tô passando por aqui para te adotar como amiga!

    É algo que o pessoal do Desafio das Estações propôs, achei bem legal :)

    Ah, parabéns pela eliminação!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...