sexta-feira, 7 de outubro de 2011

::R.A x Mr.Husband::

Vejo em alguns blogs, ou até mesmo na vida de algumas amigas, a dificuldade que elas têm com seus companheiros, quando fazem alguma dieta, ou até mesmo a R.A.

Isso por que, geralmente eles acabam boicotando o propósito da mulherada, chamando para comer 'besteira' fora, trazendo para dentro de casa coisas que engordam ou ainda NÃO INCENTIVANDO mesmo que indiretamente suas parceiras. Alguns, além de não incentivar ainda INSISTEM para ver suas parceiras comendo determinadas "besteiras" que eles comem, né?!

Hoje fico até surpresa, quando volta e meia Mr.Husband me liga dizendo que está no mercado e se eu quero q ele compre... queijo branco! Ou quando ele passa para me pegar no trabalho para irmos pra algum lugar e em sua mochila trás uma 'marmitinha' com 1 fruta, torrada integral, biscoitinho integral...
#AxuLindu.

...Hoje, mais um dia!

5 comentários:

  1. Acha lindo??? eu acho maravilhoso... que marido fofo você tem amiga.
    O meu me da muita força também mais fica muito preocupado quando ve a diferença no meu prato o tanto que tinha antes e agora.Quando vamos ao mercado ele fica procurando coisinhas light para me oferecer e eu adoro.
    beijinhos otimo fds.

    menospesomenosmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo! Em algum lugar eu li que o homem gosta de ver a mulher se cuidar... O simples fato de tentar se cuidar tentar emagrecer, tentar ficar mais bonita, já os deixam felizes.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. que marido fofo vc tem.

    O meu passou da fase de guloseimas, graças a Deus!Ele sofre pensando em doces, refri e pizza...rsrsrs Coitado!

    Vez ou outra ele traz uma frutinha, suquinho light...quando vai me buscar no metrô e tals...É tão lindo né?!

    Desfrute! Pessoas assim pra nos ajudar são tão raras e quando é o nosso amor, ah, que benção!

    beijocas =)

    ResponderExcluir
  4. Que marido fofo :)
    O meu também é assim, na maioria das vezes... hehehe
    Só aparece com gordices quando acha que estou brava :D

    Beijos e um ótimo fds!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...