sexta-feira, 14 de outubro de 2011

:Suco de Pepino:

Hoje, mais uma indicação de algo super DELÍCIA, Leve&Light!
Acho que muitas pessoas devem conhecer o 'famoso' suco de pepino. Mas para quem não sabe como fazer, vou mostrar como fiz nesse último Domingão lindo de sol!

1 - Lave o pepino [claro!] e corte 'grosseiramente' para bater no liquidificador, adicione 1pcte de ClightZero no sabor de sua preferência, em 1  lt de água. Eu já provei vários sabores mas o TOP mesmo é o de limão [na minha opinião].

2 - Geralmente este suco pode ser tomado sem coar, mas ele fica ligeiramente grosso e eu me sinto 'empanzinada' então, preferi coar desta vez!

3 - Pronto! É só servir! Delícia!

Se vc não gosta de pepino, experimente pois não fica gosto de pepino não, viu!? Este suco é super refrescante e diurético tb!Entre outros benefícios:
- Bom para cabelos e unhas;
- Bom para o fígado e outros órgãos;
- Bom para pele;
- Elimina gordura;
- E... Elimina gor-du-ra!!!RSrsRSrsRS

Benefícios a parte, o sabor de fato é uma delícia e fora que se é para sua saúde, não interessa os efeitos que ele pode causar, o importante é fazer e tomar!Ótimo para um dia quente!

Detalhe: Faça e tome logo, não deixe ele 'mofando' na geladeira por horas e horas pois o 'bom' dele e de qualquer outro suco deve ser aproveitado enquanto está fresquinho!
#Ficaadica!

...Hoje, mais um dia!

Um comentário:

  1. lindaaaaaaaaaaaa

    obrigada pelo carinho..q bom saber q posso contar com ..!!vou add vc nos meu preferidos !!
    menina adorei as dicas !! q maravilha !

    parabens pelas conquistas !!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...