quarta-feira, 26 de outubro de 2011

:Treinos de Corrida:

OiêS
Meus Bens!! Como vamos? Tudo beleza?

Acho que não é novidade que quero muito voltar a correr. Nunca fui corredora profissional, mas láááá em 2009 quando eu conheci a corrida, lembro que foi amor a primeira vista!

Sempre sonhei em conseguir correr 1km!!!Isso mesmo! SÓ 1KM! Pra mim isso seria algo muito difícil e quando consegui MEUDEUS, não parei mais...rsrs Passei a treinar diariamente e fui aumentando para 2Km, 3km, 4km, 5km e por fim consegui 6km. Parei por um tempo pois, me deu uma tal frescurite, chamada 'canelite', já ouviram falar? PoutZ! Era uma dor horrenda na canela! Eu chamava de 'canelite aguda'.

Daí, passou o tempo, abandonei a corrida... engordei... Affe. Desde quando voltei pra academia, tenho em mente a meta de voltar com meus treinos. E cada dia tentar mais do que antes. Ontem, consegui chegar aos 3km! Super Delícia! A sensação é ótima!Foram +-21minutos sem parar! Agora vou tentar romper os 4km e aí vou indo...

Quero muito, um dia correr na Orla de Camburi (Vitória/Es), quero ir do início ao fim! Meu sonho... Deve ter algo em torno de 6 a 8km, ainda não sei... Mas eu vou chegar lá! Ah, se vou!




Hoje, mais um lindo dia...
BjoX
MoMô

9 comentários:

  1. Eu tenho um sonho de correr... mas nao na esteira... acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já tá bem na corrida hein.
    Eu vou no maximo 5 min (vergonha)

    Adorei seu blog e tô te seguindo bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Momo vc vai conseguir sim com certeza, esse seu amor pela corrida muito me inveja eu não gosto nem de andar quanto mais correr mais preciso né fazer o que!!
    Fiz hoje um post de agradecimento a voces que sempre estão no meu cantinho e que eu amo cada dia mais e falei sobre vcs colocarem fotos de lugares lindos e eis que venho aqui e mais uma véz me deparo com estas tais fotos, que lugar lindo amiga que praia maravilhosa (adoro praia não frequento porque tenho vergonha mais isso vai mudar).
    beijos amiga
    ccuida
    otima quarta feira

    ResponderExcluir
  4. Nossa, com essa vista corre devagarinho pra não perder nada rsrsrsr. Estou brincando, correr é muito legal se você gosta aproveite mesmo. beijus

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Momô!!!
    O meu sonho tbm é virar corredora, mas sou mais "metida", quero virar corredora profissional, tipo a Rosangela Barbieri, conhece?
    A história dela é linda e super me motiva todos os dias!
    Olha... vamos que vamos, em breve estaremos correndo e ganhando medalhas!
    EU CREIO!
    Um beijão é obrigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Momô, teve um tempo que até gostava tb do horário de verão, mas minha rotina não era tão corrida...De uns 5 anos pra cá, vi o quanto é terrível isso pra nossa saúde...Sabia que a Alemanha suspendeu o horário de verão lá...pq não economizava tanto e a saúde da população se ia com o horário...mais absenteísmo...etc...Então, ODEIO ODEIO! hahahahha


    Menina, queria tanto voltar a correr assim...mas depois dos acidentes e do joelho bichado, só corridinha de leve... =/

    COntinue firme...corrida é ótimo pra emagrecer =)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    entao sobre a dieta ,ontem eu tirei o dia só pra comer meu chocolatinho e minha esfiha nao engordei nada emagreci 100 gramas ainda miga pq a deita ajuda a melhorar e muito o metabolismo flor ,nao tava na abistinencia de comida nao kkkk ,de querer comer o mundo miga entende ?pois na dieta comi muito a vontade e isso tira a anciedade que no caso a r.a causa anciedade entao to de boa sabe miga comi muitas coisas gostosas tambem na dieta ela é otima .entendeu miga ?
    entao sobre corrida miga fico muito feliz por vc gostar tanto de corrida pois queima bastante corrida viu miga ,continue firme nos treinamentos miga

    Bjinhossssssss flor

    ResponderExcluir
  8. Oi Momo!!
    Nossa que delicia, nao corro mais mas ainda gosto!
    Assim ainda numa praia.... Deve ser o maximo mesmo!
    Bejinhos!

    ResponderExcluir
  9. Que orla linda... empolgante! Espero que dê certíssimo. Também quero muito correr, tô organizando o tempo e as condições! Espero que dê certo pra mim tb!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...