quinta-feira, 27 de outubro de 2011

:Cê 'táh' tomando isso???:

Essa é a pergunta que ouço alguma vezes quando vou fazer eu apenas beber o meu chá, no meu trabalho!
Uma me mandou essa: ''Afffe!Se eu dependesse DISSO para emagrecer morreria gorda.'', isso com uma cara de 'reprovação' como se eu estivesse apenas tomando chá pra emagrecer...

Percebe-se que algumas pessoas associam o chá diretamente ao emagrecimento, como se ELE e só ELE fosse o responsável por isso!

Essa é a cara que faço quando ouço certos comentários, rs! Afinal, adianta discutir?


Ahan tá! Tenta só comer o mundo inteiro de bobagens, levar uma vida sedentária e beba o chá pra ver se você emagrece alguma coisa!!

Tem coisa, que nem adianta retrucar ou tentar argumentar... O jeito e fazer essa carinha aí da foto e continuar tomando meu cházinho! Hehehe!E eu? Eu me divirto...

BjoX e ótima quinta!
MoMô

:Editizinho: Meninas, eu tô tomando esse chá AQUI!


13 comentários:

  1. KKKK é isso mesmo, todo mundo acha que só o chá emagrece, que bom se fosse eu tomo um de chá verde, cavalinha e camomila e tô adorandooo!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. hahahah sei exatamente com é.
    Mas cmigo foi "engraçado" pra nao dizer outra coisa.
    A primeira pessoa que me criticou e fez até cara de Vômito apó alguns meses me aparece com uma garrafoooona de.... CHÁ!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só rindo mesmo

    mas deixa estar, nós somos o que há e o resto é RESTO
    bjim

    ResponderExcluir
  3. oi MOMO,eu me peso de manhã tipo antes do almoço, de barriga beeem vazia, nao tenho balança em casa porque sou neurótica rsrsrs obrigada ´pela dica e posta aí o chazinho que vc toma
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Concordo Momô!
    O problema do povo é que se importam demais com a nossa vida... se acham experts, mas ao final não tem nada a contribuir!
    Eu mesma ando "tocando o foda-se" geral, vira e mexe recebo umas criticazinhas bem chatas, viu?!
    Vai se catar...
    Depois, quando o verão chegar a "doida" do chá estará saradona e sexy na praia e os espertinhos se entupindo de sorvete em casa vendo tv!
    kkkkkkkkkkk
    Hoje estou atacada Momô!
    Mas te gosto sempre!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Tome seu chá e diz pra esse povo que cara feia é dor de barriga!!
    (quando voltar conto as novidades eheheh)

    Besos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Prazer em te conhecer... Falou bonito o nome é chá e não milagre! Realmente tem certas pessoas que nem vale a pena retrucar, deixa elas falarem o importante é o que você acredita e o beneficio que o chá te faz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Momô, pois é to nessa do chá também, tomo o verde, para ver se dá uma aceleradinha no metabolismo, mas não da bola não, isso só nos fortalece!! Adorei saber que estás treinando corrida também... ontem consegui aumentar em 1 volta a mais na pista onde corro e fiquei super feliz, aos pouquinhos a gente vai chegando, estou correndo agora um total de mais ou menos 2,5 Km intercalados com caminhadas ainda, mas a gente chega lá, a primeira meta é conseguir completar o circuito da W Run de 4 Km correndo em 04/12/11!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!Vim aqui retribuir o carinho e o comentario no meu bloguinho, seja sempre muito bem vinda!!!beijos no coração!!!
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai, cada uma que vc tem que ouvir hein?? Kkkkkk
    O importante é seguir seu caminho Momo, acho que a dita cuja ja deveria ter percebido que seguir seus habitos e uma boa estrategia para emagrecer, ja que vc ja provou que funciona!! ;-)
    Eu aqui tenho que conviver com os olhares espantados dos homens (sou a unica mulher do grupo). Mas o pior é que os alemaes comem prato de Pedreiro.... E eu e minha porçao passarinho..........
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá tava lendo seu bloguinho,parabens.Tem gente que não se manca né? Continue tomando seu chá pois você só tem a ganhar e quem fala esse tipo de bobagem só tem a perder.
    Acho que vou esperimentar.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!
    Eu tomo chá branco, adoroo ;)
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá, passando pra te conhecer!!! Eu tb passei a gostar muito de chá e não torço mais o nariz!!! Gostei daqui!!! Sucesso e ótimo findi!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...