quarta-feira, 9 de novembro de 2011

:Algumas fotos:

Ai genteeeee...
Do fundo do coração.
Estou fazendo este post, praticamente com os olhos fechados! Que vergonha, meu Deus!

Mas como promessa é dívida, vamos lá . . .
(Ai que vergonha, Minha Nossa senhora da Penha Aparecida, TRÊS VEZES!!!)

Não tenho muitas fotos gordinha (corria de câmera, igual diabo corre de cruz) então, fiz 'a cata' no meu computador, juntei algumas numa só e aí vai...




Algumas atuais, entre os meses de Setembro, Outubro e Novembro . . . 


De corpo, só passei a tirar foto com roupa de malhar depois que eu já tinha perdido 5 ou 6kg! ENTÃO, sendo assim, a parada estava ainda pior, affe!



Mais uma... Tirei sábado 75kg 05/11.

Bom, mais ou menos isso!
Não sei se repararam, mas criei uma aba chamada FOTOS com o  :Antes&Durante&Depois: e sempre que eu postar alguma foto aqui, de como as coisas estão indo, postarei lá também, para que fique até mais fácil de localizar quando alguém quiser dar uma espiada.

Assim que eu completar -15kg (falta só 1kg e pouco pra chegar nisso) vou postar mais um antes e durante com as fotos que tirei de frente, lado e costas do primeiro dia que entrei na academia, isso em 12/09 com +- 83kg e vou comparar. Acho que até lá eu aprendo a fazer uma montagem que preste. [Se alguém puder me dar dicas de como fazer, agradeço,rs!]

Vou tenar criar a 'cultura' de pelo menos 1x/semana postar uma foto. Tenho que romper c/esse 'bloqueio' que eu tenho [ou tinha] com relação a fotografias. . . será que vou precisar procurar tratamento com profissional para 'consertar' isso??? [credo!]

É isso amoures...
Ainda falta um 'cadim' ou melhor, um 'cadão' pra ficar bom... mas uma hora chegamos lá!

Momô


6 comentários:

  1. Momo!! Que diferençaaaaaa!!
    O rosto parece de outra mulher!! E o corpo ta lindo, um corpao!!! :-)
    Parabens!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando sarada, hein?!
    É isso ai amiga, tá linda!
    Muita diferença mesmo, e continue firme e forte, mais alguns kilos e estará até tirando fotuchas de biquini!
    Uiiiiiiii
    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Momo do Céu tem certeza que é tudo você mesma? quanta diferença parabens e pode perder o medo da foto.
    Eu tenho a mesma aversão a maquinas, celulares e filmadoras rsrsrs
    mas prometi pstar fotos do meu cabelo na sexta.Vou tentar cumprir.
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi Momô

    Lindona nas fotos! Muita diferença já! PARABÉNS!

    Mas oh... senti falta de uma coisa nas fotos do depois: O sorriso!
    Sorria menina, vc tá cada dia mais linda!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Eh para ter orgulhoooo menina! Que coisa maravilhosa viu? Poder ver o resultado da nossa força de vontade! Parabéééns!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...