terça-feira, 1 de novembro de 2011

Balanço Outubro x Plano Novembro



Hoje, dia 1° de novembro. Delícia né? O ano está acabando... uiuiui
Detalhe para os números, hoje: 01/11/11 quanto número 1! Adoro!

Hoje vim trazer o balanço do mês de Outubro e já deixar expresso os meus planos para novembro. Fiz isso de  Setembro para Outubro, lembra? Tenho essa mania de 'colocar no papel' e todo mundo aqui já percebeu!rs. Hoje até demorei pra vir, pois foi correria no trabalho, depois fui pra academia e por falar nela, HOJE consegui correr 4KM!!! DELÍCIAA

::Balanço Outubro::
Gostei do fato de ter 5 pesagens oficiais nesse mês, se você ler o que eu escrevi quando fiz meus planos para outubro verá que eu fui 'maleável' com a meta e desejei eliminar 3kg.
Iniciei o mês com 81,5 e encerrei com 76,5, portanto foram exatamente 5,0KG a menos. Foi um mês produtivo. Me dediquei bastante nos fins-de-semana e o melhor, CONSEGUI alcançar minha meta!



::Planos Novembro::
Serão 4 pesagens oficiais... Dias 7, 14, 21 e 28. Claro que meu desejo é -1kg/sem... Pensou só? Que delícia? Mas quero ser razoável, vou estabelecer como meta, 2,5 kg. Vou buscar isso e o que vier a mais será lucro.

::PRETENDO::

  • Incluir AF no sábado OU domingo como regra;
  • Voltar com meus treinos de corrida durante a semana na academia;
  • Incluir chá, dia SIM dia não.
.  .  .

Não fique aí parada(o)! Corra lá e estabeleça as suas metas. Não vale a pena perder mais esse mês! Não deixe para amanhã, não deixe para 2012! O fato de começar hoje, amanhã você já não estará no mesmo lugar! Seja forte e fique firme!

4 comentários:

  1. Parabéns! 5kg é uma vitória.
    Tu és muito determinada e organizada...amei!

    Final de ano é um sentimento estranho mas, ao mesmo tempo é bom, dá aquela sensação de "missão cumprida".
    Também vou fechar esse ano com "chaves de ouro". Quem venha 2012!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Esse mes promete em amiga muita gente animada entre elas eu \o/
    vamo que vamo pra já!
    bjks ccuida

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!! Eu estou meio parada ....... esse ano ta difícil de emagrecer, mas lendo seu post, me animei e ja estabeleci uma meta para novembro!!! Obrigada!!!! Ah, to te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi MoMô nossa parabéns pelo super progresso .. esse mês eu to plugada e animadíssima .. mês de outubro meu peso ficou estacionado pq tbm vacilei muito .. mas esse mês já começo turbinada na R.A e na A.F .. rumo a 2012 mais saudável ... bom feriado ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...