terça-feira, 22 de novembro de 2011

:Balanço Semanal x MêsVersário3:

Hey Peoples!
Como vamos? Tudo belezura?

Eis que agora, vou fazer um Balanço Semanal referente ao período de 15/11 a 21/11. Esta é a 13ª Semana de RA!Reparou que eu adoro número? [afafffa]

No geral, foi tranquilo, segui uma boa rotina de AF. . . exceto por quinta-feira, por sexta-feira, por SÁBADO e por DOMINGOOOO que não fiz nada, além de levantamento de garfo! Tá! O que foi bom aqui? Aiaiai einh!Explico:

Quinta: Fui no shops comprar alguma roupa pq estou pelada!(* isso dá mais que assunto pra outro post)
Sexta, sábado E domingo: Estava em Itaúnas e não consegui fazer AF! Senti falta. =(
Sobre alimentação, não foi lá um exemplo 'exemplar' a ser seguido no FDS, mas... TÁBOM, TÁBOM!

Domingo a tarde, vi meu pai, meus irmãos... E dei uns apertos no mais novo... Enzo. Amo tanto...
Domingo, 20/11
Dentinho de chocolate... parece que foi ontem!
Ele é TÃO carinhoso!!! 

Meu BebêbeBê

Ai! Que eu tô muito melancólica! Bora parar de enrolar e vamos direto ao ponto né?! rsrsrs

:Hora da Dita:
14/11: 73,9kg
23/11: 74,0kg
Eliminado semana 13: + 0,100kg
Eliminado total: - 15,4Kg

TáH!Então quer dizer que eu ENGORDEI na semana 13?!!? Oi? 13? hahaha!
Será o binidito?
Gente!Na boa? Estou super hiper mega bem por esses 100g a mais! O QUE SÃO 100G???? Alôou? rs
Fiquei 4 dias sem AF, comi sem muita opção saudável na pousada...tipo... Tô no lucro né? Agora e suar a camisa e permanecer no F-O-C-O! Vamos comigo?

. . .
MêsVersário3!
Hoje, completo mais 1 mês de RA. 
Rá!
Confesso que SÓ senti realmente que eu estava 'emagrecendo' quando vi a DITA sair da casa dos 75. Seééério mesmo! Até então, mesmo tendo eliminado + de 10kg eu não me achava mais magra, ouvia todo mundo comentar, elogiar, fofocar e blábláblá, mas não concordava muito, rs! Doideira néah? Mas ainda preciso confessar que me acho GRANDE,me acho não, ESTOU grande.. e méldéuz! Só de pensar que eu estava ainda maior!!!Bate um desespero!Mas... vamos que vamos!

::Balança Mensal - 3° Mês::
22/10/2011: 78,00
22/11/2011: 74,00
::( - 4,00)::

Bom né?
Até a próxima!

Momô
LivreLeveLight

4 comentários:

  1. Oi Momo, semana fraca mas o mes foi cheio né 4 quilos é muito bom pra quem já perdeu tanto né!? Eu também tive uma semana destas de engorda kkkk, comi bebi e não emagreci, mas tudo bem quero viver até os cem mesmo até lá me recupero kkkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô!! Tu estás super bem guria!! O que são 100g a mais mesmo... isso vai acontecer muitas vezes na vida da gente ... essas saídas de rotina são assim mesmo, mas isso tu recupera logo logo!! Tu estás de parabéns -15kg em 3 meses... nossa, como eu queria também rsrsrs... um dia chego lá!!!Lindas as fotinhos!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Saudade de vc!!
    Quem bom que está tudo bem com vc!
    100g não é nada querida! É só água!
    :****

    ResponderExcluir
  4. Longe de casa fica complicadissimo manter a R.A. Claro que a gente não gosta de engordar mas depois de um final de semana nada light 100g é lucro mesmo... foco sempre!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...