sábado, 12 de novembro de 2011

:Descendo Degrau: (Casinha 74)

Hoje fiquei tão feliz...
Ninguém imagina o quanto!

Só de pensar que foi praticamente ontem que vi  quase 90 nessa mesma balança! Hoje, quando vi a casinha do 74 cheguei a sorrir! Faltam apenas 4kg pra eu sair da casa dos 70 e declarar: 70NUNK+!!!!
Minha recompensa será calórica, afinal nem cumpri aquela última postagem que fiz do #descendodegrau!

Então, tô com vontade de me deliciar com essa belezura aí ó, #Spiasó:


Até agora, não consegui cumprir o combinado do último descendo degrau... Falei que cortaria o cabelo, mas não tive tempo. Mudei a tarefa, rs!! Confere lá pra ver o que mudei...
O cabelão vai ficar pra outra ocasião.

Por hoje é só!

Bjka!
MoMô

5 comentários:

  1. Momo!!!! parabens!!!!!!
    :-) Eu tb acabo de descer mais um degrauzinho!!!! Vamos que vamos, firme no fim de semana!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por você!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Euu amooo tablito, nossa, nem seu qdo foi a última vez que comi :-P
    E semana que vem tem projeto \o/
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista do novo peso e com certeza logo você estará na casa dos 70!
    Bom fds
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista do novo peso, nossa tu estás super bem, esses dias passei aqui e vi umas fotinhos tua do antes e de como já está agora!! Tu estás super linda, meus parabéns mesmo!! Bom passei também para te avisar que deixei um presentinho pra ti no meu blog!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...