quinta-feira, 3 de novembro de 2011

:DescendoDegrau:

Bons Dias!!!

Madrugando e passando rápido pra dizer que.... Desci mais um degrau!!!!!
Vi a casinha dos 75 na dita essa manhã!



Minha recompensa será: Um corte de cabelo!
. . . 

Ah!Outra novidade foi que ontem, naquela tarde de finados, fui para o circuito de caminhada que tem no meu bairro e CORRI 5KM! SuperHiperMegaDelíí
Cheguei a pensar em não ir devido ao frio que estava fazendo por aqui, mas como não estava chovendo, vesti a roupa, criei coragem e FUI!rsrs
Ótimo dia para nós!

[Edit 11/11/11]Até ontem não tive tempo de cortar a cabelera, escolhi outra recompensa! Comi pêssego com leite condensado! Ui!Diliça!

Momô

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 75 quilos e pela disposição correr 5 Km, não é para qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai. Parabéns pela disciplina e força de vontade =]

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada pela visitinha e pelo apoio!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita =D
    Nossa, que legal *_* 5km é mto! Pra mim pelo menos hahaha Eu quero começar meu treino de corrida =) vamos ver se estou melhor até final do ano hehe
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Uhu! É isso aí garota, vai firme.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    Caminhar/correr na rua é uma delícia, me deixa sempre bem mais animada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...