domingo, 20 de novembro de 2011

:Fds Delícia!:

Hy Peoples!
Como vamos?

Fui para Dunas de Itaúnas. É uma vila que fica ao norte do ES...
Viajamos eu, marido, casal de amigos e seus 2 filhos!Desde sexta-feira!
Pousada aconchegante, sol esteve tímido, mas foi uma delícia mesmo assim!

Nos veremos na terça-feira, quando farei o balanço semanal, amanhã não tem como fazer... Aproveitarei para emendar o post com a comemoração do meu MêsVersário 3!!! Éh!Dia 22 completo +1mês! #KiDelícia! [comopassarápido!!]


::Algumas Fotos::


Cadê o sol?




Vista maravilhosa! 
Meu pe[zão]zinho. 

Eu indo. . .  





Sim!Eu tirei foto da PORTA do meu chalé!
Beré, é o nome de um peixe... rs



As Dunas de Itaúnas . . .  
O mar estava agitado só deu pra molhar o pé! rs 
. . . 







5 comentários:

  1. que delicia de viagem,voltou renovada !
    bjoss e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi coração. Amei tudo, tudo.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo mesmo, gostoso pra relaxar, adoooro.
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, que lugar maravilhoso... um passeio assim renova as energias de qualquer um!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...