sábado, 5 de novembro de 2011

:FDS:

Que delícia!
Primeiro FDS do mês de novembro!
E VOCÊ já organizou o seu dia? Já tem planos para hoje e amanhã? Não perca a oportunidade de cuidar de você e do seu propósito consigo mesma de alguma maneira! Não deixe passar desapercebido!

Daqui a pouco, vou preparar meu chá, farei 2 gelatinas para comer entre hoje e amanhã. Já coloquei a roupa de cama para bater, hoje é dia de amélia. Tenho que arrumar coragem para passar roupa [MelDéus, odeio passar roupa!]. O tempo está perfeito por aqui.
Mais tarde, vou sair para correr no circuito aqui perto de casa. Hoje tentarei romper os 6km!!Tô inspirada e animada!
Contagie-se!

Amanhã, vou bater umas fotos [vou pedir pra maridón], para comparar com as fotos que tirei quando iniciei a academia no dia 12/09. Será meu primeiro Antes & Durante. Estou me preparando 'emocionalmente' para este momento uma vez, que tenho um determinado 'bloqueio' com fotografias, desde que engordei. Preciso romper isso, preciso melhorar nesse sentido!!

Enquanto isso, um antes e depois dos meus PETS!



É o gato mais carinhoso do universo!


N
Não perde um 'cantinho'

Ótimo sábado para nós e até amanhã!
MomÔ

4 comentários:

  1. oi Momo adorei os gatinhos lindos!
    me contagiou sim amiga tambem estou na lavação de roupa e me preparando pra daqui a pouco começar a passar as que forem secando, ai Jesus!
    Já fiz meu cha verde que to conseguindo tomar um litro com laranja e sem açucar,e mais tarde vou preparar uma sopa detox pra começar amanha minha dieta!
    bjks otimo sabado

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, acho bom você deixar esse bloqueio em relação as fotos de lado. Eu amo fotografia, inclusive tenho uma máquina profissional, mas não gosto de por foto como eu estou hoje no blog, isso me deixa mal, então não coloco mesmo.

    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seus gatinhos e nada de bloqueios sobre as fotos você vai ver que sucesso será, tire fotos sim bem linda e nos mostre orgulhosa seu avanço!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Momo

    Adoro visitar seu blog, sempre te vejo tão animada.... É impossível não se contagiar!

    Beijinhos e bom findi.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...