terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nutrela - Canela e Passas+Feriado

Hi Peoples!
Como vamos? 
Por aqui tudo beleza, Leve&Light!
Queria fazer uma indicação pra vocês!

Comprei um pão da Nutrella nessa semana e posso dizer que foi a melhor escolha dos últimos tempos.
Sem exagero!
Nutrella - Canela e Passas

Não sei se é porque eu adoro passas ou se foi devido a TPM, mas eu AMEI essa versão da Nutrella!
Posso ter dado muita sorte, pois o que comprei, assim que abri o pacote, minha boca encheu d'água: Um perfume delicioso... Pão super macio e as passas??? Molhadinhas... UI! Uma delícia. Só comendo pra entender!O que é bom, deve ser compartilhado né?

. . . com cafézinho, queijo branco de acompanhamento, não preciso de mais nada!

Toda semana, procuro comprar um pão integral diferente. Revezo nas marcas, versões...Tudo para não enjoar e para variar né?! Ainda não havia provado essa belezura, mas quando provei: Adorei!
Além de ser legal na quantidade de Kcal, gostei do nível de sódio dele, geralmente outros pães integrais que compro, chegam a ter 190/200mg em 2 fatias!

Porção de 50g (2 fatias)Quantidade por porção%VD*
Valor energético128kcal = 539kJ6
Carboidratos23g8
Proteínas5,7g8
Gorduras totais1,5g3
Gorduras saturadas1,0g5
Gorduras trans0g**
Fibra alimentar2,1g8
Sódio159mg7

.   .   .
Agora deixa eu falar sobre o feriadão...? Bom, pra mim tudo tranquilo até agora, acordei cedo, fui correr no circuito com uma amiga (Oi, Gi!!), corremos 7km! O tempo estava super gostoso!

Galera, feriado é como um dia qualquer para nossa RA e para o nosso projeto de emagrecimento. Não se deixe levar. Caso a tentação apareça, não precisa dizer NÃO se na verdade você está com vontade, simplesmente COMA. Mas lembre-se que não precisa comer até estourar!rsrsrs

Devemos aprender a nos relacionar com o alimento. Pouca quantidade ou muita, terá o mesmo SABOR! É uma luta constante, afinal, se fosse algo fácil nos contentar com POUCO, não estaríamos sofrendo para emagrecer e alcançar a nossa meta né?! Entendo isso, estou vivendo isso e sei que é punk!
Mas também sei que é possível!

Agora pra variar, um vídeo que vi de relance no pânico desse último domingo e tem muito a ver comigo, pois me lembram o Jack e o Chan... hahaha!



E tem esse aqui... nada a ver com o post, mas é só pra descontrair...




Bjoka
MoMô

8 comentários:

  1. Oie!!!
    Nossa você descreveu o pão de uma forma tão deliciosa que até senti o aroma daqui também... e as passas hummmm amo d+!
    Então o grande Q é saber se relacionar com a comida, mas essa é uma tarefa tão difícil, mas não impossível, falou bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga vou comprar este pão parece ótimooooooooo e eu adoru passas então fecho!!Bjkas..♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oiie...

    Antes de mais nada: Obrigada de coração pela força que tem me dado! É sempre bom quando tem alguém que lê o que a gente escreve e dá uma palavra de ajuda!!

    Em relação aos pães, sabe que a fábrica da Nutrela é aqui na minha cidade? Eles tem uma lojinha direto ao consumidor, então já passei por quase todos os pães integrais deles... E já dei uma enjoada tbm... Sempre faço rodízio pra ajudar, e dessa vez tô usando um de Aveia e Girassol da Taauge, que é uma marca gaúcha... Muito bom e não tem aquele cheiro característico de pão integral!

    Ah, e parabéns pelos 7km tbm!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Momo!
    Bom saber que no Brasil tem tantas opcoes! Eu adoro os paes integrais de todos os tipos e aqui na Alemanha eles tem muitas opcoes! Fico sempre me perguntando como vou me virar quando voltar, mas pelo visto vou ter opcoes! :-D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Momô!! Adorei a dica, também vario as vezes no pão para não enjoar, vou comprar esse com certeza!!
    E fico feliz em saber que já estás correndo 7km, que bacana, as vezes em meus treinos lembro de ti e da Rô para me dar apoio moral, sou meio fraca de resistência física, estou correndo em torno de 3,5 km, intercalados com caminhada... mas eu chego lá ... a cada dia noto que estou melhorando, e a cada conquista de 0,5km a mais ...é uma vitória para mim!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adorei o que vc falou sobre os fins de semana e feriados.
    Tenho certeza que conseguimos nos relacionar bem com a RA até nesses dias.

    ResponderExcluir
  7. chega deu vontade viu? bem legal seu blog! beijooooos to te seguindo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...